2010

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa

2010 foi um ano, o ano seguinte a 2009 e o ano que veio antes de...

PORRA!!! QUE MERDA É ESSA??? ACHA QUE EU SOU UM IDIOTA??? TÁ ESCREVENDO UM ARTIGO DA WIKIPÉDIA, LOSER???

Ok, chega de tratar você como um idiota. Vamos então falar o que 2010 teve de importante para a Internet.

O ano começou bem, com a melhor edição do Calendário Pirelli de todos os tempos, com várias gostosas posando em Trancoso, na Bahia, em fotos tiradas em 2009.

Mas, se teve isso de bom para os brasileiros, o resto de 2010 foi uma merda. Foi o ano daquela copa de merda, em que a seleção de futebol do Brasil perdeu para a seleção de luta livre da Holanda, e também da eleição da Dilma. Que merda, a Dilma é muito chata, qual é a piada engraçada sobre ela? Até seu vice, que falaram que era satanista, depois ninguém fala mais nada. Ou seja, um ano para se esquecer.

Na Interwebz, 2010 foi o ano do Orkut, que parecia que seria o site mais importante do mundo (pelo menos para os brasileiros). Só que não durou quase nada, pintou 2011 e todo mundo se mudou para o Facebosta. Sites do ano: PTChan e alguns outros que depois eu boto aqui.

Além do Orkut, vários sites BALEETED em 2010, por exemplo The Girl e Karla Spice (porque ela se aposentou).

Emily Ratajkowski não perdeu tempo: mal saiu do iCarly e fez 18 anos e já foi mostrando bunda e peitos!

Já falamos da morte, agora vamos falar da vida. As gostosas que fizeram 18 anos em 2010 e puderam mostrar os peitos e a buceta[1] foram: Amanda Laine (12 de janeiro), Emily Ratajkowski (27 de abril), Lacey Banghard e Boxxy (28 de abril), Kate Upton (10 de junho), Ivana Mrazova (1 de julho), Toni Garrn (7 de julho), Karlie Kloss (3 de agosto), Lais Ribeiro (5 de outubro), fora as centenas de gostosas que não tem direito a sobrenome dos sites de putaria.

No Brasil, nenhuma gostosa apareceu em 2010 e fez sucesso, porque hoje em dia quando uma mulher começa a aparecer logo, logo, enfiam litros de silicone nos seus peitos e ela vira maria chuteira. Tá, teve a Playboy com a Cleo Pires, teve a Playboy com o ensaio lésbico da Fanny e Natália, mas elas já eram "famosas" antes. De resto não teve mais nada para lembrar.

Quem surgiu em 2010 foi o pentelho do Felipe Neto, que já está agora quase sendo esquecido (também, quem manda fazer anúncio como se fosse namorado do Fiuk?)

Como todo ano tem uma gostosa que aparece na música, este foi o ano da Kesha. Que, dois anos mais tarde, já está sendo esquecida.

E, para compensar o bom começo, no final do ano foi feito o Calendário Pirelli 2011, um dos piores calendários de todos os tempos, porque, apesar de ter várias gostosas encenando a mitologia grega, eram fotos em preto e branco, havia fotos com censura e ainda tinha mancebos estragando o visual. Como tudo que é ruim pode piorar, não teve Calendário Pirelli de 2013, porque a merda que fizeram, com depósitos vestidas, não pode ser chamada de Calendário Pirelli.

Ver também[editar]

Comentários aleatórios e sem sentido

  1. Curiosidade: nos anos 1970, quando o mundo era mais livre e feliz, o jornal The Sun fazia uma contagem regressiva para a hora que a modelo faria 16 anos, idade a partir da qual ela podia mostrar os peitos. Engraçado, o tempo passa, e a sociedade vai ficando mais paranoica e repressora.