A Bola

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa

A Bola é o site de esportes português http://abola.pt , obviamente [1] é um site sobre futebol, com todas as características homoeróticas deste tipo de site.

O site ocupa a 9a posição na Alexa, dados de Agosto de 2012, perdendo apenas para as merdas internacionais, e dois outros sites portugueses, o SAPO e uma porra de um xl.pt, cujo link está BALEETED.

Apesar de 90% do site ser de imagens homoeróticas de jogadores de futebol, o site também traz algumas outras notícias, talvez para dizer que a bicha enrustida que gosta de futebol também precisa saber o que está acontecendo no mundo. Em Agosto de 2012, a notícia da moda é o destino do Julian Assange, fundador do WikiLeaks, que várias ditaduras assassinas filhas da puta [2] querem prender, torturar, enrabar e crucificar.

A única lembrança boa (para os heterossexuais) da Eurocopa 2012.

O site, por ser direcionado ao público português, organiza suas viadagens de acordo com o time do torcedor, assim, tem vários escudos destes times, que o leitor pode clickar para saber sobre seu time querido.

O site traz tabelas de vários campeonatos de futebol que eu nunca nem ouvi falar, com times ainda mais estranhos, mas que devem ter alguma importância em Portugal, como um tal Olhanense, que estava em primeiro lugar na Segunda Liga (sei lá que merda é essa).

Mas o site não é uma merda completa, tem uma coisa que se salva. A seção chamada de "A Bola de Estrelas", [3] é onde aparecem as marias-chuteiras dos jogadores portugueses, e também outras gostosas que chamam a atenção. Por exemplo, um dos destaques atuais foi a polonesa Natalia Siwiec, que foi para a Eurocopa 2012 o que a Larissa Riquelme foi para a Copa do Mundo de 2010.

Ver também[editar]

  1. É óbvio para os brasileiros, mas como tem português lendo esta merda, temos que explicar bem devagar.
  2. Como, por exemplo, os Estados Unidos e a Suécia.
  3. http://www.abola.pt/galerias/destaque.aspx