Adoção Brasil

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa
Adotar uma criança ou adolescente é um ato de amor e coragem, porque muitas vezes o menor adotado está acostumado a fazer coisas que a nova família considera socialmente inaceitável, como assaltar a geladeira.

Adoção Brasil, http://www.adocaobrasil.com.br/ , é um site dedicado à adoção de crianças no Brasil.

O site foi, obviamente, feito por EMOs, visando um público EMO, e começa, logo de cara, com um depoimento sensível de uma pessoa que foi adotada, e relata sua experiência de amor, carinho e plenitude, e de como seus pais adotivos se sentiram felizes e realizados, bla bla bla. Periodicamente, o depoimento é mudado, porque tem gente que gosta de ler estas merdas, diferente de você, que só gosta de ler pornografia. Os depoimentos antigos ficam arquivados, para quem quiser ler e chorar de emoção: http://www.adocaobrasil.com.br/search/label/Depoimentos . Alguns depoimentos são em forma de vídeo, mas, só para dizer que o site tem mais coisas do que tem, eles colocaram os vídeos em outra seção, http://www.adocaobrasil.com.br/search/label/Not%C3%ADcias .

O site traz uma seção sobre filmes de ficção com temática de adoção, http://www.adocaobrasil.com.br/search/label/Filmes , mas que só fala dos filmes merda, e não dos filmes legais, como aqueles em que o casal adota uma criança e depois descobre que ela é filha do Demônio, ou em que um casal de tarados adota uma criança e a trata como escrava sexual. Tem também uma seção de livros, http://www.adocaobrasil.com.br/p/sugestoes-de-livros.html , mas acho que hoje, tirando aqueles que a professora de português manda o aluno ler, ninguém mais sabe o que é ler um livro.

Como tudo que é site metido a sério, este também tem uma seção de notícias, http://www.adocaobrasil.com.br/search/label/Not%C3%ADcias , que inclui vídeos do CensuraTube, mas que foi escrito por um programador incompetente e dá erro de script. Ou seja, daqui a pouco o CensuraTube tira os vídeos, e só vai sobrar uma página bugada.

Depois de ler esta merda toda e se emocionar, você está pronto para dar um passo importante em sua vida, que é adotar uma criança.

O site ensina como se faz isso, em "Adoção passo-a-passo", http://www.adocaobrasil.com.br/p/qual-e-o-passo-passo-para-adotar-uma.html . Puta que pariu, só de passar os olhos por este tutorial já me deu sono, de tanta burocracia que é, não é surpresa que no Brasil haja mais de 8000 (e este não é um número descíclope, esta lá no site. Ou será que o cara que escreveu isto no site era um descíclope?) crianças e adolescentes na fila de adoção, e um número bem maior de adultos querendo adotar.

O site também menciona o Cadastro Nacional de Adoção, http://www.adocaobrasil.com.br/p/cadastro-nacional-de-adocao-cna.html , onde pais adotivos em potencial podem postar seu currículo, e especificar o modelo de criança que querem adotar, como se fosse um shopping virtual de crianças. Mas não pense que escrevendo algo como:

Os pais
Nomes: Fulano de Tal e Beltrana de Tal
Profissão do pai: Fiscal do imposto de renda
Profissão da mãe: Garota de programa aposentada
Falem algo sobre vocês: Somos um casal bissexual, e pretendemos investir no ramo da bordelaria
A criança ou adolescente que vocês querem adotar
Idade: 14 a 17 anos
Sexo: lésbica ou garota bissexual
Fale algo sobre a criança ou adolescente que você quer adotar: tem que ser peituda, ter uma bunda gostosa, de preferência loura, mas também aceitamos morenas, mulatas, índias ou orientais

você terá alguma chance de arrumar uma filhinha para animar o casamento.