Allegro

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa

Allegro, http://allegro.pl , é um site de compras e vendas polonês, até aí nada de mais, todo país tem uma merda parecida, o Brasil tem o Mercado Livre, os Estados Unidos tem o eBay, etc, o impressionante é que este site é o principal site acessado pelos polonoses (dados da Alexa para abril de 2012), perdendo apenas para as merdas de sempre: Google (entrou duas vezes), Facebosta e Censuratube. O site é tão popular entre os polonoses, que eles (os donos do site, que é quem se deu bem, e não os poloneses) abriram filiais em vários outros países da Europa Oriental (como a República Checa, Hungria, Ucrânia e até mesmo a terra do Borat).

Obviamente, visitamos este site, para dizer que o site é uma merda e para fazer dois favores ao leitor da Wikinet: dizer o que tem lá, já que o leitor não entende porra nenhuma de polonês, e encher a Wikinet com imagens de polonesas peladas.

Essa sim é uma lingerie sensual, mas a que o site vende é uma merda.

Começa que o site foi escrito por webdesigners filhos da puta, então a tela inicial fica dando refresh a todo segundo, fudendo com a CPU do usuário. Então fica foda tentar acompanhar as merdas que tem.

Do lado, felizmente, tem uma aba indicado a categoria da merda que está sendo vendida. Tem Antiguidade e Artes, Ingressos, e um monte de outras porras que não interessa. Fomos direto analisar o que tem no único ítem que parece interessante, "Erotyka".

Claro, tem aquela babaquice para os adolescentes poderem mentir a sua idade, e depois chegamos ao que interessa. Tem alguns produtos babacas, quase tudo para velhos impotentes, além de "lingeries sensuais". Cara, fala sério, estas lingeries ditas sensuais são de matar, não de tesão, mas de tédio: são umas armaduras totalmente opacas e enormes para amassar o peito deformado pelo silicone, e, na parte de baixo, não deixam nem ver uma parte da calcinha. Qualquer vestido de colegial é mais sensual que isso. No mais, o que parece ser mais erótico é a seção de literatura erótica, mas, como você não lê polonês, não adianta nada.

Não tem muito mais para falar deste site. Só espero que o próximo site polonês que a gente for esculhambar por aqui seja mais interessante.

Ver também