Allnurses.com

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa

Allnurses.com é o site, porra, é óbvio, não é, http://allnurses.com/, e também é óbvio porque estamos escrevendo este artigo. [1][2]

O site é uma comunidade de enfermeiros [3] contando com 613.826 membros. [4] O site também agrega estudantes de enfermagem, que vão para o site para ouvir consolos dos companheiros, já que em IRL quando eles dizem que querem ser enfermeiros todo mundo pergunta porque eles não querem ser médicos.

Duas enfermeiras mostrando como se usa corretamente uma luva cirúrgica.

O site tem várias porras de interesse, mas não vamos entrar em muitos detalhes, porque você só vem para a Wikinet para ver pr0n e lulz.

Uma das áreas importantes do site [5] é a parte Jobs, ou empregos, em que empregadores e empregados podem postar ofertas e pedidos de empregos. Para evitar trollagem, esta parte só pode ser preenchida por assinantes do site.

O site tem uma área para enfermagem no resto do mundo, [6] inclusive para países eróticos exóticos como a Tailândia e as Filipinas, mas não tem nada sobre Brasil ou Portugal.

Bom, taí. Se você é enfermeiro ou quer se tornar, e não aguenta ser sacaneado pelos médicos, procure o site. Se você, por outro lado, só quer saber de comer enfermeiras, é melhor procurar outro lugar.

Notas

  1. Desculpa esfarrapada: número um na categoria Health > Nursing da Alexa em Julho de 2012
  2. Motivo real: encher a Wikinet de fotos de enfermeiras taradas se comendo ou dando para os pacientes.
  3. Existem enfermeiros homens, mas, nos Estados Unidos, enfermeiros homens são vítimas de preconceito.
  4. Membro aqui não é no sentido de caralho, porque o número seria bem menor.
  5. Foda-se o link, não vai funcionar, vai na página principal e descubra.
  6. http://allnurses.com/world-nursing/

Ver também