Antarctica gelada

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa

Antarctica gelada é um site que não é sobre a cerveja Antarctica. É o site http://coolantarctica.com , que fala sobre o continente Antártico. [1]

Mas o site coolantarctica não está localizado lá onde Judas perdeu as botas (que congelaram e viraram picolé), mas nos Estados Unidos. O site é dedicado ao turismo e fotografia na Antártida [2] e também à vida selvagem e o meio-ambiente antártico.

Porque, apesar do que se pensa, a Antártida não é só gelo, tem também neve, gelo seco, gelo sujo, um oceano em volta do continente, cheio de formas de vida exóticas e ameaçadas de extinção.

O site tem um monte de merda, tudo muito branco e chato, [3] nenhuma mulher pelada, então vamos passar rápido pelo site. Tem fotos, http://coolantarctica.com/gallery/Antarctica_gallery_home.htm , dados para o maluco que quer fazer turismo naquele fim de mundo, http://coolantarctica.com/Travel/antarctica_travel_home.htm , um monte de mentira que eles chamam de "fatos", http://coolantarctica.com/Antarctica%20fact%20file/antarctica%20fact%20file%20index.htm , e a história daquela merda (não aconteceu nada, além de alguns malucos que foram passear por lá e morreram congelados), http://coolantarctica.com/Antarctica%20fact%20file/History/exploration%20and%20history.htm .

Quem vai para a Antártica deve se vestir adequadamente, com botas para proteger os pés e gorros para proteger a cabeça.

O site também vende um monte de produtos para os idiotas que, apesar de tudo, ainda resolvem visitar aquela porra. Uma pena, porque quando eles vendem botas, http://coolantarctica.com/feza/women_fashion/UGG.php , bem que podiam colocar umas fotos de gostosas vestidas de botas. Só de botas.

O site faz uma discreta apologia do Linux, em http://coolantarctica.com/penguin_store/penguin_store_index.htm . Como sabemos, o pinguim é um animal típico da Finlândia, por isso Linus Tovalds escolheu para ser símbolo do Linux.

Só para deixar os argentinos bem putos, já que eles dizem que Antártica é uma província da Argentina, o site termina falando do FIDS, acrônimo de Falklands Islands Dependencies Survey, ou seja, é para jogar na cara dos argentinos que eles tomaram pau nas Malvinas e agora as ilhas são chamadas de Falklands, http://coolantarctica.com/Community/fids_contact_details.htm .

Outras merdas[editar]

  1. Um prolegômeno. Você sabia que existe o domínio .aq, que corresponde à Antártica? Será que tem algum site lá?
  2. Aliás, é Antártida ou Antártica? Ou tanto faz, foda-se, para de perguntar merda e vai procurar pornografia para ilustrar os artigos?
  3. Tá se contradizendo, se o site tem muita merda, então não é tudo branco, tem marrom também!