Bunda

De Wikinet
(Redireccionado de Ass)
Ir para: navegação, pesquisa
Uma evidência de que ser calipígia não é mais um privilégio das mulatas.

Bunda todo mundo tem, mulher e homem. Em sites de putaria, fotos de bunda são chamados de Ass, o que não tem nada a ver, porque ass é a palavra em inglês para asno, de onde derivou a palavra asshole, buraco do asno, eufemismo para o Cu, ou seja, ass é um eufemismo duplo. Aliás, cu, no Brasil, é o que, em Portugal, se chama olho do cu, enquanto cu, em Portugal, corresponde à bunda.

Bunda é uma palavra de origem africana, e adquiriu o seu sentido atual como uma homenagem ao principal atributo de beleza trazido pela miscigenação. Mas, hoje em dia, tem bunda boa não só de mulatas, mas também de louras, japonesas, ruivas ou morenas.

Bunda feminina

Como, atualmente, é socialmente aceitável uma gostosa ir à praia ou à piscina mostrando praticamente toda a bunda nua, até mesmo em países atrasados como o Brasil (que, neste ponto, já foi um dos países na vanguarda, lançando modas como o fio-dental, mas que depois teve uma recaída e virou um país muito escroto e repressor), então praticamente toda gostosa famosa já tirou fotos mostrando a bunda.

Bunda não pode mais ser considerada nudity, sendo classificada como teasing.

A foto mais comum de bunda é aquela em que a modelo, da cintura para baixo, está de costas, mas seu rosto está rodado, de forma a que ela possa ser reconhecida. Como uma mulher normal não consegue ficar com o rosto rodado de 180o em relação à cintura a menos que esteja sendo possuída pelo demônio, a foto típica de bunda combina uma bela visão da bunda com uma pagação de peitinho.

Bunda masculina

Bunda masculina não serve para merda nenhuma, ou melhor, serve para esconder o cu, de onde sai a merda. A menos, é claro, que você seja gay, para isto, ver o artigo gay porn.

Ver também


Bunda faz parte da grande série temática da Wikinet sobre putaria