BR

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa
HUE HUE HUE.
HUE HUE HUE.
HUE HUE HUE.
HUE HUE HUE.
Pessoas que usam HUE geralmente estão com uma expressão neutra IRL

BR... Muitas pessoas se auto-intitulam ser essa coisa escrota (não sabendo o que realmente significa).

Os BRs são muito encontrados em jogos online ou algum MMORPG alheio, são realmente pessoas chatas que não querem colaborar nem um pouco com a paz. Usam meios não autorizados e saem voando, pulando 10x mais alto que o normal, matando todo mundo no jogo e fazendo incontáveis outras merdas.

O nome HUE BR foi dado porque o jogo online Ragnarok foi infestado por brasileiros. Nem todos eram chatos e retardados, mas a grande maioria entrava com hack e se comunicava entre si. Como não sabiam falar inglês para identificar quem era gringo e quem era brasileiro eles simplesmente falavam 'BR?' e o outro respondia 'BR!' e a multidão de BRs saiam voando e/ou matando os outros jogadores enquanto diziam "HUEHUEHUEHUEHUE".

Isto levou um gringo a fazer uma tirinha contando sobre sua "experiencia" com os BRs. Dai o nome 'HUE BR' que os zoeirinhos do Facebook usam.

BR-wood is often used in dyeing silk of a crimson HUE, (...)

—Society for the Diffusion of Useful Knowledge, https://books.google.com.br/books?id=_i8KAAAAIAAJ&pg=PA360&dq=brazil+hue&f=false

Tempos depois a matéria sobre os BRs saiu no jornal Folha, fazendo com que todos considerassem brasileiros uma ameaça à paz em games online. Hoje em dia, brasileiros são banidos de muitos games aleatórios por matarem gringos usando hack se achando os fodões. Os "BRs" são super "zueiros" que gostam de "zuar" com as caras dos gringos em jogos chatos tipo LOL, Dota, entre outros, afinal, "the zuera never ends".

Ver também[editar]