Back Orifice

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa
Abrir qualquer orificio para que outras pessoas façam o que quiser com ele é uma prova de confiança.

Pára de pensar em putaria, que Back Orifice não é um outro nome para o cu! Se bem que teve gente que tomou no cu por causa disso.

Back Orifice foi um programa desenvolvido por um hacker que estava de saco cheio de ter que ir todo dia na casa da irmã dele porque ela tinha problemas com o Windows e não conseguia configurar porra nenhuma. Ele pensou que uma saída seria instalar, no computador da irmã, um programinha que desse acesso remoto a ele, para que ele pudesse fazer a administração do computador da irmã sem ter que sair de casa e se encontrar com o cunhado escroto.

Só que o programa tinha um pequeno problema. Rapidamente, o Back Orifice se espalhou por diversos computadores, como se fosse um vírus de computador (a rigor, o Back Orifice era um troiano).

Então o hacker montou um grupo, o Cult of the Dead Cow, para faturar em cima da fama. Atualmente, o tal Cult distribui vários softwares, quase todos com o objetivo de fuder com proteções idiotas do Windows e dar ao usuário o poder que ele teria se rodasse Linux.