Bbike40

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa

Chega um momento na vida de todo mundo que a gente tem que parar para pensar no motivo da gente estar aqui. Mesmo se você for um ateu, não dá simplesmente para achar que sua única função no mundo é comer, crescer, comer a maior quantidade de depósitos e espalhar sua porra fazendo-as parirem uma nova geração e se divertir. Sei lá, é preciso tentar fazer algo de útil e produtivo, e que sirva de admiração para o futuro.

A Wikinet também aborda causas nobres, no caso, desejamos que ciclistas e motoristas de carro se amem!

A Wikinet, como uma wiki de humor, às vezes também tem que dar uma pausa em seu método de zoar com tudo e todos e falar algo sério. Resolvemos então abordar o tema da convivência pacífica entre ciclistas e carros, e, sobre este tema, o Google nos indicou o site Bbike40.

Bbike40, http://bbike40.blogspot.com.br/ , é um blog hospedado no portal blogspot, que tem, como subtítulo, a palavra Ciclismo consciente.É bom mesmo que seja isto, porque estes ciclistas são um bando de porra-loucas, acham que a cidade é uma grande pista de corrida.

No momento da visita, a mensagem de destaque comparava o que acontecia quando um ciclista é morto por uma arma de fogo, com o que acontecia quando um ciclista é morto por um carro. No primeiro caso, quem matou pega cadeia, mas no segundo, é considerado acidente.[1] E, no final, não acontece nada nos dois casos, um criminoso assassino, neste país, não fica nem três anos preso, é capaz até de dar mais transtorno para o motorista que atropelou o ciclista do que para o bandido que baleou o ciclista.

O blog era para ter uma seção de fotos, mas, pelo jeito, não tem porra nenhuma.Não tem nem mesmo fotos de gostosas em bicicletas. Tem algumas porras que parecem com um site de esportes, mas, foda-se, site de esporte é tudo igual. Mas tem uma seção de vídeos,[2] mas são apenas um punhado de vídeos do Censuratube.

Usar bicicleta faz você perder calorias e ficar mais gostosa.

O site é praticamente só isto, e como o único motivo de colocar o site aqui foi para ilustrar com a foto da Daisy Marie, mas, para a depósito que quiser perder peso, eles tem uma calculadora para avaliar quantas calorias são queimadas depois de cada tipo de exercício.[3] Mas faltou o principal: quantas calorias são queimadas fapando ou comendo um cu.

Ah, porra, esqueci do principal.Esqueceu nada, a foto da Daisy Marie já está lá em cima. A tal convivência pacífica. O que eles pregam[4] é que não é para encher cada cidade de ciclovias, que não servem para porra nenhuma. Lugar de bicicleta é na rua, junto dos carros, só que para isto acontecer é preciso que os carros respeitem as bicicletas, não fiquem colando no rabo do ciclista, e, ao passar do lado, dêem uma distância segura.Agora fala isto para o ciclista, que ao mesmo tempo que pede respeito dos carros, dirige sua bicicleta como se pedestre fosse cocô de cachorro, ou seja, só não passa por cima porque suja a bicicleta.

Em suma, se você dirige um carro, trate de respeitar os ciclistas.Mas, se você é pedestre, foda-se, além de ter que se preocupar com carros digiridos por bêbados, ônibus dirigidos por matadores de aluguel, caminhões dirigidos por drogados, táxis dirigidos por mercenários e motos dirigidas por suicidas, ainda vai ter que se preocupar com ciclistas que acham que a cidade é uma grande pista de corrida.

Referências

Ver também[editar]