Bidorbuy

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa
Ah, bons tempos eram aqueles em que essa era a mercadoria que se negociava!
O site é de um país de maioria negra, mas só tem fotos de brancas

Bidorbuy, http://www.bidorbuy.co.za/ , é um site de compras e vendas da África do Sul, é o sétimo site mais importante deste país, perdendo apenas para as merdas de sempre e para o site Gumtree, que é outro site de compras e vendas, mas que se espalha por vários países de língua inglesa.

Ah, esquecemos de dizer. Depois que os crioulos chutaram os caga gelos do poder, a língua dos brancos racistas filhos da puta, o africâner, não é mais falada lá (exceto por algumas tribos isoladas no meio do nada) então a África do Sul, agora, é um país de língua inglesa. Tem também os dialetos dos crioulos, mas, como cada tribo nativa odeia a outra tribo (e eles só não se matam, como os demais africanos fazem, graças à influência civilizatória dos brancos... mas isso é tema para outro artigo), nenhum negro quer aprender a língua do outro, então eles se comunicam mesmo apenas em inglês.

A menos que você seja um sul-africano, o site é uma merda. Porra, imagina o frete? Nem sei como se faz para chegar à África do Sul, mas duvido que tenha algum vôo direto, provavelmente quem quer ir para lá (e porque alguém quer ir para lá? A Copa já acabou, e ainda não inventaram uma máquina do tempo, então não tem porra nenhuma para se fazer lá) deve ter que fazer uma longa viagem, via Estados Unidos e Holanda.

Mas, como nossa função social é avaliar os mais importantes sites do mundo, esculhambá-los, e ilustrar os artigos dos sites com fotos (ou desenhos) de mulher pelada, vamos ver o que tem neste site.

Felizmente, o site é em inglês, então eu não preciso usar o Google Translator e fingir que sou foda e conheço todas as línguas do mundo. De cara, o site se mostra promissor, porque o banner mostra uma gostosa em pose sensual (mas sem nudez) com uma chamada para fashion.

Clicando no banner (dica de navegador vetereno: nunca, jamais, em hipótese alguma clique em um banner. No mínimo, seu computador vai crashar e vai dar uma tela azul da morte. Mais provavelmente, o banner será um cavalo de Troia para infectar seu computador com um vírus), fomos levados à página de Women's dresses for sale [1] que tem até umas gostosinhas, mas muito vestidas. Curiosamente, apesar da África do Sul ser um país de maioria branca, só tinham fotos de modelos brancas. Porra, será este mais um exemplo de racismo na Internet? Continuamos a busca, agora refinando para Cultural and ethnic clothing from Africa for sale [2] na esperança de encontrar alguma negra gostosa pelada (afinal, um típico vestido africano é uma saia longa colorida, com os peitos parcialmente cobertos por um colar de conchas), mas, porra nenhuma, não tem nem negras, nem mulheres semi-nuas.

Desistimos da ideia de achar negras, quem sabe o site tem brancas nuas? Então procuramos na seção de lingerie [3] e a sub-seção de Baby Dolls and Teddies [4] e tem até umas gostosas, mas só tem teasing. E os caras são filhos da puta, porque botam modelos gostosas (todas brancas) e não dizem o nome, ou seja, são mais sacanas que os sites de putaria que usam gostosas que não tem direito a sobrenome, porque estas não tem nem direito a nome. Será que são escravas brancas?

O resto do site é a mesma merda. Um monte de produto à venda, nenhuma foto de mulher pelada, e preços em R, a moeda de lá, então não dá para saber se são boas ofertas ou se tudo está caro pra caralho.

Ver também[editar]

  1. http://www.bidorbuy.co.za/category/911/Clothing_Shoes_Accessories_Womens_Clothing_Casual_Dresses.jsp
  2. http://www.bidorbuy.co.za/category/1006/Clothing_Shoes_Accessories_Cultural_Ethnic_Clothing_Africa.jsp
  3. http://www.bidorbuy.co.za/category/917/Clothing_Shoes_Accessories_Womens_Clothing_Lingerie.jsp
  4. http://www.bidorbuy.co.za/category/4240/Clothing_Shoes_Accessories_Womens_Clothing_Lingerie_Baby_Dolls_Teddies.jsp