Britney Spears

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa
Uma das cantoras mais sensuais do mundo.

Britney Spears é uma cantora (que muita gente confunde com atriz pornô), compositora (mas todos os seus trabalhos são co-autoria dos outros), dançaria (na verdade ele nem dança nada, só faz um monte de poses sensuais e olhares do tipo "venha me comer", aí nem é preciso dançar nada mesmo) e atriz (de filmes pornôs, lógico) dos Estados Confederados da América. Por fazer parte desta listinha de merda, ela é uma verdadeira puta, em todos os sentidos: em dar o rabo direto e para todos, e em ser uma arrogante que trata os fãs como lixo (não que eles mereçam tratamento melhor, mas é como dizem, respeito é bom e todo mundo gosta).

Ele tem fama de ser gostosa, mas na verdade ela é uma anorexa magricela (não que eu já não tenha batido uma pra ela), ou seja, a fama dela tá mais pra vadia, mas para não ficar feio, foi de gostosa, nomeada até umas das cantoras mais gostosas.

História[editar]

Anda passando tempo demais com a Paris Hilton.

Britney Spears foi encontrado debaixo de uma rocha podre em 2 de dezembro de 1981 (e mais uma vez, duas semanas depois), em Kentwood, Louisiana, uma cidade cuja população é composta por casais que tiveram algum relacionamento antes de casar, e cujos principais exportações são de celulite e violência doméstica.

Em 1998, a mãe de Britney decidiu que o trailer onde estavam vivendo não estava tão bom, e assim, a anciã Spears decidiu que ela teria que expor a sua filha por cerveja e dinheiro. Britney foi vendida a Billy Mays por uma bolada de dinheiro (e uma prescrição para Oxyclean). Britney começou a fazer coisas sérias para a fama através do sistema de exploração de adolescentes da Disney, a começar pelo seu original reality show de prostituição infantil, The Mickey Mouse Club. Em 1999, após ter recebido um trabalho do boob de Alvo, Ela lançou seu primeiro álbum, ...Baby One More Time[1], acompanhado por um vídeo que fez garotos e garotas com fetiches por lolis, simultaneamente, ter orgasmos.

Links externos[editar]

Referências


HeadphoneCD.jpg
Britney Spears faz parte de nossa série de artigos sobre música.

Artistas Bandas Gêneros Memes Outros

Death metal EMO K-Pop Pinoy Pop Punk Rap Rock
{{{c6}}}
{{{c7}}}
{{{c8}}}
ver fechar
</div>
Obtida de "http://static.uncyc.org/index.php?title=Britney_Spears&oldid=55497"