CafeMom

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa

CafeMom, ou Moms Connecting About Pregnancy, Babies, Home, Health, and More, http://www.cafemom.com/ , não é um site sobre café,[1] mas é um site sobre mães. Tá, tem uma porrada de sites sobre mães, o motivo deste site específico ter sido selecionado, como quem já visitou esta merda já deve ter adivinhado, é que ele é o número um (dados de Julho de 2012) na categoria Home > Family > Parenting > Mothers da Alexa.[2]

O site é todo cheio de mensagens chatas positivas, aquelas babaquices tipo criando filhos positivos, vivendo com mais sabedoria e muita outra coisa que só deve interessar a depósito de porra.

Basicamente, o site tem três vertentes: Conversas, Conselhos e Diversão. O chato é que cada uma destas merdas só é acessível a quem se registra no site, até pensei em criar uma conta falsa, [3] mas não valia a pena.

Nós também temos dicas de vídeo, como este que ensina como uma mãe pode aprender a se ligar em sua filha.

Como este é ano de eleição presidencial nos Estados Unidos, uma das áreas do site é Moms Matter 2012, [4] cujo objetivo é fazer as donas de casa americanas, que passam o dia inteiro sem fazer porra nenhuma além de dar para o limpador de piscina, votar em candidatos cujas propostas sejam benéficas às mães.

Um das áreas úteis, e que provavelmente é o que faz os homens mandarem suas esposas visitarem a porra do site, é Dentro da Cozinha, [5] com dicas para que a mãe fique no seu lugar, a cozinha, e deixe o pai no sofá vendo televisão e bebendo cerveja. Afinal, o corno tem que descansar, depois de passar o dia inteiro trabalhando e comendo a secretária.

Tem outras merdas, mas, para finalizar, uma das áreas interessantes do site é a parte de Vídeos para mães, [6] onde há, porra, o que você acha que tem? Vídeos de baseball?

É isso aí. Se você é mãe, pretende ser mãe, ou quer educar a mãe dos seus filhos para que ela aprenda que lugar de mulher é na cozinha, então este site é uma boa pedida. Mas, se você veio aqui procurando Preg, é melhor ir a outro lugar.

Uma porrada de merda[editar]

  1. Se você acha isto, então você é um idiota.
  2. Caralho, antigamente diziam que a Wikinet estava virando a Wikipédia para punheteiros, mas acho que em 2012 está mais para Alexa para punheteiros.
  3. Como se esta conta que eu uso fosse verdadeira. Alguém ainda acredita que eu sou aquele deus cujo destino é fuder a Humanidade? Mais provável acharem que eu sou um adolescente punheteiro que não tem porra nenhuma para fazer nem mulher para comer.
  4. http://www.cafemom.com/momsmatter/
  5. http://www.cafemom.com/group/116830?ct=spotlight (link pode estar quebrado)
  6. http://www.cafemom.com/video/