Canadá

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa

Canadá é um dos maiores (em território) países do mundo, só que como este territórico fica quase no polo norte e está coberto de gelo quase o ano todo, quase ninguém sabe que o Canadá existe. Muita gente acha que o Canadá é só mais um estado dos Estados Unidos (o que não deixa de ser quase verdade), ou que é parte da Gronelândia [1] (o que também não é totalmente falso).

Para ser mais preciso, o Canadá é como se fosse uma cópia mal feita dos Estados Unidos, como se Deus (ou, mais precisamente, o Diabo) tivesse feito copicola dos Estados Unidos e replicado a geografia americana alguns milhares de quilômetros mais para o norte.

Então, se os Estados Unidos tem duas costas, duas cadeias de montanhas principais, alguns rios importantes e riqueza mineral pra caralho, o Canadá também tem. Mas, enquanto os Estados Unidos tem um clima frio pra caralho, com um ou dois meses de verão por ano, o Canadá faz os Estados Unidos parecerem um paraíso tropical, com apenas dois ou três dias de verão por ano, quando a temperatura chega aos tórridos 15 graus acima de zero e os canadenses podem sair na rua com pouca roupa para comemorar. [2] A vantagem do Canadá é que, enquanto nos Estados Unidos as riquezas minerais tem que ser dividas por 300 milhões de pessoas (mais 1 bilhão de imigrantes ilegais), o Canadá tem 0,1% desta população [3] [4] então daria para distribuir bem melhor a riqueza. Daria, porque na prática o que acontece lá é o que acontece em todo lugar do mundo, a riqueza vai para o Complexo Industrial-Militar e os políticos, e o povo que se foda.

Outra diferença entre os dois países é que, enquanto os Estados Unidos, no período de colonização teve o bom senso de genocidar seus índios e forçar a miscigenação da população branca, no Canadá não ocorreu nada disso, de modo que existe atualmente uma tensão racial entre os quebequois (os canadenses de Quebec), os canadenses ingleses e os inuites [5] com políticos de grupos minoritários (quebequois e inuits) falando em secessão. Claro, deve ser bom, para um político, ter seu próprio país, quanto menor e mais merda for o país mais fácil é roubar. Por outro lado, enquanto nos Estados Unidos os negros que vieram eram os piores do mundo, porque eram os losers nas guerras entre tribos africanas que eram vendidos como escravos para os brancos, o Canadá recebeu apenas negros winners, que eram os que venceram as guerras.

O Canadá tem uma das leis de imigração mais rigorosas do mundo.

Recentemente, por causa do colapso do sistema de saúde privada americana, muitos americanos olharam com carinho para o sistema de saúde canadense, que é pública. Bem, pelo que eu sei, os americanos tem razão de achar o que o sistema de saúde americano é uma merda, mas estão errados em achar que no Canadá é melhor, porque o sistema de saúde canadense também é uma merda.

Atualmente, o Canadá é mais famoso por produzir várias glamour models, modelos eróticas e pornstars, quase todas sendo de origem estrangeira, ou seja, com pai europeu e mãe asiática, ou pai africano e mãe europeia, ou outras combinações.

Conclusão: o Canadá deveria se vender pros Estados Unidos logo

Ver também[editar]

Referências

  1. Ou Groenlândia, mas como os portugueses resolveram que Groenlândia é errado, vamos imitar o modo deles falarem. Mas não estamos aqui para esculhambar Portugal ou a Gronelândia, mas para esculhambar o Canadá.
  2. Na verdade, pode até fazer 40 graus no Canadá, mas foda-se, se você quisesse saber coisas sérias sobre o Canadá não estava lendo esta merda em que tudo é exagerado, mas a Wikipédia.
  3. Porra, deixa de falar merda. O Canadá tem 30 milhões de pessoas, cerca de 10% dos Estados Unidos.
  4. Então? Foda-se, 10% ou 0,1% é a mesma merda, é praticamente desabitado.
  5. Mais uma babaquice politicamente correta. Inuit é o que qualquer um que não seja babaca chamaria de esquimó.