Carro

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa
Polindo um carro.[1][2]

Um carro transporta uma pessoa do ponto A ao ponto B e nos fins de semana, ao ponto C.

O dono deste carro tem um pênis muito largo.

Claro que a criatividade humana não poderia parar por aí, carros também são ótimos lugares para sua filhinha assistir Vila Sésamo, para você ter o seu primeiro boquete e para sequestrar pessoas, além de ser essencial se você quiser dirigir bêbado para se matar e levar algumas pessoas junto - o mais legal é que isso não será considerado atentado terrorista!

Algumas pessoas levam o carro muito a sério, sendo que você não pode nem tocar no carro deles que eles já ficam paranoicos achando que você sujou, riscou, deixou menos polido e outras frescuras que deveriam ser limitadas a carros de homossexuais mas que todo homem comum desce a tal nível.

Estupro[editar]

Carro de um descolado babaca que adora encher seu carro de coisas desnecessárias para se exibir.

Como já foi dito, carros podem ser usados para matar e sequestrar pessoas, sendo que eles são uma das melhores ferramentas para praticar o estupro. Vadias ficam com a buceta molhada quando veem que um cara tem carro, então, é fácil convencê-las a entrar no veículo. A partir daí, é só dirigir para um lugar isolado, de preferência uma floresta, estuprar a vadia e depois descartá-la. Se você não matar a vadia, as chances de ela te dedurar para a Patrulha Feliz e você acabar na prisão sendo enrabado por crioulos - ou seja, sofrer o bendito karma por suas ações - são altas.

Um aplicativo que facilita muito o estupro com carro é o Uber.[3] Você nem precisa ser taxista para convencer uma estranha a entrar no seu carro.

É comprovado que se você tiver um carro caro, a depósito nem vai pensar duas vezes antes de entrar nele se você der mole para ela,[4] facilitando assim bastante o ato. Claro que você, por ser um pobrefag imundo, provavelmente não conseguiria bancar um carro desses, e ninguém é retardado o bastante para te emprestar um, então, procure alugar um, ou vá em uma concessionária e peça para experimentar o carro. Não seja idiota de comer a depósito dentro do carro, você não vai querer devolver o carro cheirando a porra e sangue.

Mas pera aí, se eu tivesse um carro foda, eu comeria a depósito com o consentimento dela.

E onde está o lulz de simplesmente comer uma depósito? É fato que se você tiver um carro bom, a depósito liberaria para você cedo ou tarde, então, procure apressar as coisas, use uma arma ou faca para ameaçá-la, pois se a depósito se tocar que ela não tem escolha ou poder sobre você, é aí que ela vai rejeitar o sexo.

Combustível[editar]

A única saída contra gasolina cara.

Gasolina é o combustível que faz o carro funcionar, ela custa mais ou menos R$ 4,04/litro.[5]

Além de ter pagado um dinheiro do caralho pelo carro, ainda tem que pagar a gasolina, que é infinita. No fundo, a gasolina nem é tão cara assim, mas o governo é que mete a mão; quando você chega no posto e manda pro frentista bota trinta reau de gasolina, o que devia falar, na verdade, era bota dez reau de gasolina e vinte reau de imposto.

E além de pagar por isso tudo, você ainda tem que pagar o IPVA, e se você deixou de ser underage recentemente, você ainda tem que pagar para fazer uma carteira de motorista, que não é barato.

Protip: não compre um carro, pegue ônibus e taxi (se bem que até motoristas do Uber são mais confiáveis que taxistas).

Marcas[editar]

Ambox plus.png Este artigo precisa de mais conteúdo nessa seção, que eu não sei porque que existe.
Você pode ajudar a Wikinet adicionando mais conteúdo nessa seção, que eu não sei porque que existe..

São mais de 8000 marcas e modelos, exemplos: Dodge, Ferrari, Lamborghini, Chevrolet, Pontriac, Cadillac, Jaguar, Jeep, Oldsmobile e mais por aí.

The Internet is for Porn[editar]

Carros são ótimos como pretexto para dois tipos de ensaio fotográfico: um deles mostra uma depósito sentada como se estivesse dirigindo um carro e que vai tirando a roupa, e no outro uma (ou mais) depósitos, vestidas inicialmente de shortinho e blusas brancas, lavam um carro sujo enquanto molham sua blusa e vão tirando a roupa. Mas este tipo de ensaio tem que ser feito direito, ou fica uma merda (como o Call Me Maybe).

Galeria[editar]

Vídeos[editar]


Vadias só se interessam pelo tamanho do seu pênis.

Nem mesmo cavalos estão a salvo de motoristas bêbados.

Três acidentes na mesma área. Todos os condutores eram mulheres? Não, era só a sinalização bosta da via - e novamente, um cavalo.

Depósitos são conhecidas por suas skills no volante.

Ver também[editar]

Referências