Castelo Infantil

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa

Castelo Infantil é o site do fã clube do canal de televisão Discovery Kids, um canal voltado para o público infantil na faixa dos 6 meses a 23 meses (crianças quando fazem dois anos de idade já acham que o Discovery Kids só tem programa para retardado). O site é uma merda, porque não tem pr0n

Puta que pariu, você não respeita nada mesmo, não é?

Quem está falando isso?

Eu sou sua consciência. Sabe o que é consciência?

Sei, é uma vozinha chata que fica na minha cabeça repetindo merdas como escreve alguma coisa útil e para de botar pornografia nos artigos. Normalmente eu mando esta voz tomar no cu.

Pois é, mas desta vez você abusou, então eu foi ficar de olho em você.

O site tem uma cara que é um híbrido entre uma wiki e um blog, com características de ambos. Por exemplo, é possível procurar assuntos por categorias, como se fosse uma wiki, ou procurar assuntos pela data que foi postada, como se fosse um blog.

As categorias, porém, são todas uma merda, porque não tem o que interessa, que seria Categoria:Gostosas, Categoria:CP ou

Porra, é um fã clube de um canal para bebês! Você quer o que, CP com crianças de menos de 2 anos?

Tá. As categorias são voltadas para o público bebê ou criança retardada, então tem coisas como Backyardigans ou Lazytown. Tem também algumas coisas para adultos

Tem pr0n?

Te enganei! Tem coisas para adultos, como Bob Esponja ou Meninas Super Poderosas, que, apesar de serem programas infantis, tem elementos cômicos que agradam a adultos. Por exemplo, tem umas imagens quase ecchi das Meninas Super Poderosas, que, depois que ficam adolescentes, passam a ser vestir de colegiais japonesas, tem uma belas coxas e adoram mostrar a calcinha.

Porra! Para de inventar putaria onde não tem!

É possível também navegar pela data, por exemplo, vendo as merdas que foram colocadas em Novembro/2011, que são um monte de joguinhos retardados em flash.

O site tem ligação para sites de jogos, como jogos de Naruto, jogos educativos e jogos quebra-cabeça.

Sei não, mas acho que os jogos do site não são estes jogos que você está indicando.

O principal, porém, são os jogos do Castelo, que incluem jogos de colorir, e jogos ligados à comida, para incentivar os bebês a comerem porcarias, ficarem obesos e passarem o resto da vida tendo que pagar fortunas à indústria farmacêutica para controlar o seu colesterol.

Muito bem, combater a obesidade infantil é uma causa muito nobre! É, quem sabe você tem futuro, e não é tão filho da puta quanto gosta de parecer?

O site também tem sugestões de atividades lúdicas e educativas, como um tutorial para as crianças fazerem castelos de areia, e outro que as crianças a se abraçarem.

Por falar em abraço, segue uma mostra de um belo abraço:
Abraçar é uma prova de amor!