Chorão

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa
Chorão e sua maior frustração.

Chorão era o apelido do vocalista do grupo Charlie Brown Jr.. Ele era assim chamado pois surtou de tanto ver tragédias no programa da Sônia Abrãao. Ele também era conhecido por não gostar de champignon e adorava visitar o zoológico para bater nos felinos.

O canteiro, digo, cantor do Charlie Brown era especialista em atrair o público gay teen. Em sua fórmula musical ele costumava incluir frases que encontrava em livros de auto-ajuda, revistas pornô, etc. Ele também gritava seu nome de um jeito que parecia estar cagando e agonizando ao mesmo tempo. Seu estilo visual era copiado dos bobocas rappers americanos, usando calções extra GG, onde caberia dois Chorões ao mesmo tempo.

#Partiu[editar]

No dia 6/3/13, no caso hoje, que estou editando; Chorão, que estava deprimido após assistir Insônia Abrão, começou a conjugar o verbo Trazer. Mas como ele já havia fumado antes, começou a ver duendes por todas as partes (lembra a música?), então ele soltou seus instintos emos e começou a se cortar com pecheira papel, até sangrar como um porco e morrer. O caso ainda está sob investigação, e dizem que ele pode ter sido assaltado. A-ham, sei. Não tá mais. Ele encheu o cu de cocaína e morreu de overdose, simplesmente.


HeadphoneCD.jpg
Chorão faz parte de nossa série de artigos sobre música.

Artistas Bandas Gêneros Memes Outros

Death metal EMO K-Pop Pinoy Pop Punk Rap Rock
{{{c6}}}
{{{c7}}}
{{{c8}}}
ver fechar
</div>
Obtida de "http://static.uncyc.org/index.php?title=Chorão&oldid=60542"