Chris Brown

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa
Chris Brown em ação.
Não precisa abusar do Photoshop, Rihanna.
Chris-Brown.jpg
Bem inofensivo, não?
Nome Chris Brown
aka o filho da puta que cobriu a Rihanna de porrada
Nome verdadeiro Christopher Maurice Brown
País Estados Unidos
Sexo viado
Dados pessoais
Tamanho do pau 10 cm (e enfia porrada na mulher que rir dele)

Chris Brown era um cantor jovem negro, que fazia umas músicas chatas pra caralho e que, por causa disso, faziam o maior sucesso. Ganhou dinheiro, ficou arrogante e começou a pegar a cantora mais gostosa da época, a Rihanna.

E fudeu com a carreira musical dele e dela ao cobrir a Rihanna de porrada e fazê-la ir parar no hospital e ele na delegacia. O lulz sobre esta situação irá certamente fazer um meme mais tarde no futuro.

Como nos Estados Unidos quem tem dinheiro pode fazer a merda que quiser que não dá em nada, ele continua solto e fazendo as mesmas músicas de merda de sempre, mas agora dizendo que está arrependido.

Já a Rihanna nunca mais se recuperou, e nem fazendo videoclipes em que ela aparece como uma doida varrida, ou pegando a modelo francesa Laetitia Casta, recuperou a posição de destaque que ela tinha antes - já que agora a imagem de cantora sexy foi irreversivelmente manchada pela imagem de coitadinha que levou porrada de um filho da puta, ou, pior ainda, de uma putinha que gostava de tomar porrada e só quando o cara exagerou que resolveu reclamar.

Ninguém sabe porque o Chris Brown enfiou porrada na Rihanna, se ele fazia isso sempre porque ela gostava de apanhar, se foi por ciúmes de ter tomado um chifre, se ele estava muito cheio de cocaína, ou se foi por inveja porque ela fazia mais sucesso que ele. No último caso ele conseguiu: se hoje ele não tem 10% da fama de antes, Rihanna praticamente sumiu.

Carreira

Filho bastardo de Chris Brown.

Ele começou cantando rap, em seu primeiro single, Run It! que significa Corram de Mim!, porque rap é fácil de se fazer, daí foi cantando com outros rappers mais famosos como o 50 Cent e merdas similares para ir tomando notoriedade. Ele ficou um monte de tempo gravando canções com temas iguais, mas só se tornou realmente conhecido quando bateu na Rihanna, talvez bater na Rihanna pode ter sido a melhor coisa que ele já teria feito (pela carreira dele, claro), já que ele e a Rihanna são negros e negros podem bater em mulheres negras sem serem presos, sim, isso é filha da putice, mas tem um pouco de lulz.

Estilo

Chris Brown é um playboyzinho que se faz de marginal (ele só se faz de marginal porque é negro, se fosse branco, seria um Justin Bieber da vida), isso é normal quando se trata de rappers (ou seja lá o que ele for), só que ele é um dos poucos que não conseguem agir como alguém mau e mais parece um menininho bonzinho, e por este motivo, ele bateu na Rihanna para parecer mau, não deu certo, mas ele ficou mais famoso com isso, e quem era fã de Chris Brown começou a odiar a Rihanna, dizendo que ele é uma vadia que tirou o Chris meu amor do sério.

Galeria

Dados técnicos

  • Nascimento: 5 de maio de 1989
  • Porradamento: 8 de fevereiro de 2009
  • Melhor posição na parada inglesa antes do porradamento: 3
  • Melhor posição na parada inglesa depois do porradamento: 55
  • Melhor posição na Billboard antes do porradamento: 4
  • Melhor posição na Billboard depois do porradamento: 7 (americano é mesmo um povo doente)

Ver também

Ligações externas

Claro que a gente não vai colocar aqui nada que seja a favor desse filho da puta, né? Se você gosta dele, foda-se ninguém pediu pra você ler o artigo.


HeadphoneCD.jpg
Chris Brown faz parte de nossa série de artigos sobre música.

Artistas Bandas Gêneros Memes Outros

Death metal EMO K-Pop Pinoy Pop Punk Rap Rock
{{{c6}}}
{{{c7}}}
{{{c8}}}
ver fechar
</div>
Obtida de "http://static.uncyc.org/index.php?title=Chris_Brown&oldid=49763"