Colegial japonesa

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa
Traje tradicional japonês (nos animes e mangás)

Colegial japonesa é um dos ítens mais procurados pelas ferramentas de busca da Internet. É também uma meme e um fetiche, oriundo dos animes e mangás.

Bom, isso é o mesmo que perguntar o que veio antes: o ovo ou a galinha? Ou seja, o que veio antes, as colegiais japonesas dos animes a mangás, usando minissaia muito curta e pagando calcinha, ou as modelos japonesas vestidas como se fossem colegiais, usando minissaia muito curta e pagando calcinha (ou mostrando que não usam)?

De qualquer modo, o fetiche existe, e nada melhor do que a Internet para baixar fotos, vídeos e jogos baseados no tema "colegial japonesa".

Anime e Mangá[editar]

Não importa se a colegial é humana ou furry, ela sempre vai mostrar a calcinha

Quase todo anime ou mangá tem uma colegial, e ela está sempre vestindo uma minissaia bem curta. Na maioria dos animes e mangás voltados para o público infantil e juvenil, o máximo que acontece é, de vez em quando, a minissaia dar uma levantadinha, mostrando a calcinha da protagonista.

Para o público adulto, os animes e mangás ecchi, a pagação de calcinha é a regra, e muitas vezes a calcinha ainda é tirada, mas sem mostrar quase nada.

No hentai, obviamente, as colegiais não usam calcinha, ou, se usam, ela é arrancada nos momentos que antecedem o tentacle rape.

Ver também[editar]


Azumanga osaka fgsfds.jpg
Tópicos relacionados a anime e o Japão

Anime e mangá Japão Gêneros Sites Outros


Colegial japonesa faz parte da grande série temática da Wikinet sobre putaria
Obtida de "http://static.uncyc.org/index.php?title=Colegial_japonesa&oldid=55576"