Comunismo

De Wikinet
(Redireccionado de Comunista)
Ir para: navegação, pesquisa
A Foice-martelo, o símbolo do Comunismo
Espectro político.
Comunistas gostam de se alimentar do trabalho dos outros.

Inventado por Karl Marx há mais de 100 anos atrás, o comunismo é a forma final do esquerdismo, o arquiinimigo do capitalismo e algumas pessoas dizem que é a razão pela qual a América é a número 1 e por que o resto do mundo é uma merda. Sob o comunismo, não há necessidade de dinheiro, porque todos os produtos necessários para suportar a vida são livres, que por "livre" significa que é de todos, então todos lutam entre si para conseguirem o máximo que puderem, e a lei do mais forte faz com que você nunca realmente vá conseguir o que você precisa e os bastardos no partido vão tomar banho em seu dinheiro suado pois têm o Exército do lado deles. É por isso que o comunismo falhou: todo mundo gosta de dinheiro. Quando os homens das cavernas encontraram o primeiro dólar, eles lutaram até a morte sobre quem iria ficar com ele, apesar da falta de um lugar para gastar (este fato bem conhecido foi usado por teólogos judeus para afirmar que o judaísmo era de fato a primeiro religião do mundo).

Os cubanos, soviéticos e chineses alegam serem comunistas, mas nunca leram o manual de instruções, e eles não têm nenhum indício de que eles estão fazendo isso errado e/ou fizeram errado. Então, eles (pelo menos os inteligentes) montam carros, portas, portas de carro, outras coisas ou golfinhos em todo o Golfo do México, em Miami. O comunismo gerou lugares como Coreia do Norte e Vietnã.

Embora a União Soviética "desmoronou", a China está a "mudar para o capitalismo" (na verdade é uma economia híbrida), e o Fidel Castro em Cuba já morreu (provavelmente por causa da tuberculose) e quem finge ser Fidel é um ator,[1] mas isso não vai acabar pois tem o irmão dele para manter aquela merda de regime, o comunismo ainda vive dentro da mente de retardados modernos e ainda é um ponto de debate intelectual. Mais notavelmente, Wikipédia é o comunismo! (Removido devido a CONSPIRAÇÃO)

Guerra Fria

Na época da Guerra Fria, nos países dominados pelos Estados Unidos, como o Brasil (especialmente durante a ditadura militar), comunista era considerado um palavrão, daí que temos a seguinte piada...

Um português estava visitando o Brasil, em 1974, e começou a zoar com um brasileiro depois que o país havia perdido a Copa do Mundo de 1974. O brasileiro, que era um grande filho da puta, resolveu sacanear o português e disse:

- Portuga, você quer conhecer o que tem de bom no Brasil? Vou levar você em puteiro maravilhoso!

E o brasileiro levou o português a um puteiro que só tinha travesti. O português pegou uma que ele achava que era uma menina bonitinha, mas na hora do sexo "ela" só queria anal.

Por azar do portuga, na hora que ele estava enrabando o viadão, a polícia recebeu uma denúncia de que tinha comunista no puteiro e apareceu para prender todo mundo.

O português, desesperado, saiu a gritar:

- Ora pois pois, eu não sou cumunista não, eu sou bucetista!


Ver também

Referências