Crappypedia

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa
Children-404 logo.png
BALEETED

Esse artigo foi escrito antes do tópico do assunto ter sido deletado, portanto reflete o estado de algo no passado e pode necessitar de revisão do texto.

Alicia Keys morreu e sua wiki foi junto
Crappypedia, onde muita merda é jogada fora.

A Crappypedia foi uma wiki fail criada por Alicia Keys após ela ter sido banida da Uncyclopedia. Acredita-se que por paneleiros que a trataram igual aos da Desciclopédia.

A origem desta joça[editar]

Para algumas pessoas, vício pode ser o cigarro ou a bebida. Para pessoas famosas como Amy Winehouse, drogas como cheirinho de lolo. Mas para Alicia Keys, vandalizar a Wikipedia e editar a Uncyclopedia era o máximo. Ela derivara inventando as coisas mais sem graça da vida e ela perdeu a cabeça ao ser indicada a novata por mês e usou um sock, chamado Bubbles Green, para votar, sendo descoberta e banida.

Recentemente, por ódio à Uncyclopedia, começou a vandalizar a versão mirror da Uncyc fazendo as maiores merdas. Entretanto, ela foi banida justo pela mistura de sock e sysop Rhubella Marie. A vergonha por ser banida por uma sockpuppet, mesmo afirmando ser a verdadeira Alicia, fez a pseudo cantora criar um site onde apenas ela edite e se vingue de todos os que ridicularizaram dela.

Ah, tá bom e eu sou a namorada do Mickey

—Rhubella Marie não acreditando em quem estava lidando

Administradores da Crappypedia[editar]

A burrocrata burocrata do site.

Aqui está uma lista dos administradores ativos:

  • Alicia Keys (Sysop, Burocrata)
  • Bubbles Green (Sysop, Burocrata e fã da Alicia Keys)
  • Frosty (Sysop, Burocrata e fã da Alicia Keys)
  • Loco (Sysop, Burocrata e fã da Alicia Keys)
  • Moichoiloi (Sysop apenas e presidente do fã clube da Alicia Keys)

O fim da bagaça[editar]

Lamentavelmente, a Crappypedia foi durante os seus últimos dias de vida castigada por uma ordem de vândalos cuja as origens, embora muitos historiadores digam ser das tribos nomades na Germânia durante o século III, há boatos que foram perpetrados por usuários da Wikinet, Malucopédia, Desgalipedia, Crapédia, Encyclopedia Dramatica, Wikipédia e outras mediante a convocação do mestre das trevas do servidor, Carlb, que ficou revoltado que Alicia havia criado o site para fazer propaganda de seus discos sem pagar uma graninha para os custos dos nossos servidores. Conforme vemos aqui:

  • 21:39, 07 de agosto de 2011 Carlb (Discussão|contribs) bloqueou Alicia Keys (Discussão|contribs) com um tempo de expiração de infinito ('spam bot {{NW}} para os modelos existentes, quebrando páginas)

Os usuários ainda tentaram salvar o que restou do site tentando resetar tudo e recria-lo do zero. Entretanto, o dono do servidor os desalojou para não ficar com enormes dívidas por quebra de direitos autorais. Os usuários se espalharam pelo mundo afora, alguns viraram maconheiros e outros se tornaram usuários da Uncyclopedia ou da Illogicopedia. No caso de Alicia Keys, ela retornou aos seus afazeres musicais e esconde um caso lésbico com Bubbles Green. Oras, isso não é nome de marca de calcinha?

Controvérsia[editar]

Em 2011 houve um controvérsia - Porque o ataque foi originado? Tio Carlb foi interrogado e disse que nunca mandou ninguém atacar wikis, e sim ele apenas matou a Alicia Keys. O ataque foi causado por uma sobrecarga no provedor do site. O estrago foi causado pelo Fim Apocalíptico de 2012. O bug apocalíptico deletou o site e matou todos os sobreviventes desta catástrofe causada por um apocalipse grave.

Ver também[editar]

Ligações externas[editar]


MediaWiki.png
Projetos wiki e temas relacionados

Projetos: Wikimedia Wikis de "humor" Fandom Wikifarms Outras
Outras babaquices: Funções Conceitos Arquivos do MediaWiki Listas

ver fechar