Descolado

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa
Diferenças entre descolados, e o contraste deles para os falhos - mostrando que tanto falhos quanto descolados podem ser o câncer

Descolado é quem as pregas do cu descolaram, saca? <- Quem escreveu essa merda foi um falho invejoso, um beta, ignore.

Descolado (ou 10colado para cânceres) é uma pessoa confiante e com aptidão social, que se enturma sem dificuldade e consegue o que quer com facilidade, do ponto de vista dele; do ponto de vista de um falho, é alguém que se dedica muito a sua própria imagem pra ganhar aceitação dos demais, portanto muito inseguro e attwhore.

Em chans, descolados são visto como a escória e o câncer que está matando o /b/, pois enquanto eles têm domínio em todas as áreas da vida, bem como em todos os locais da Internet,[1] imageboards seriam o único canto em que falhos e animefags (redundância) poderiam desfrutar de sua falha em paz. Só que daí, chegam descolados falando sobre seus papos de pitanga, fakul e vida social, o que deixam os falhos alheios às suas conversas (que se resumem a animu, joguinhos e traps). Isso gera ainda mais hate dos falhos se considerar que existem boards como /escoria/ ou /mimimi/ justamente para que os descolados se amontoem lá, e mesmo assim eles trazem seus assuntos para o /b/.

Como dito acima, dependendo do ponto de vista, um descolado pode ser algo bom ou algo ruim. Há falhos que estão ok com sua falha e acham que descolados são apenas betas disfarçados, um eufemismo para escravos de buceta, enquanto que outros falhos dariam tudo (menos seu dakimakura) para serem descolados/pegadores.

Galeria

Ver também

Referências

  1. Como em redes sociais e... É, para normies a Internet é basicamente isso.