Discussão:Lolicon

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa

A lógica deste artigo está errada. A procura por CP faz diminuir a chance do pedófilo virar estuprador. Estudos científicos confirmam isto, mais uma vez a pornografia, mesmo nas suas vertentes mais doentias, mostra ser uma força do bem. Cthulhu.fhtagndisc 18h40min de 24 de junho de 2014 (UTC)

Isso foi mais uma piada. A pedofilia é considerada uma doença por ser o ato de abusar sexualmente de uma criança, e pedófilos são vistos como aqueles que abusaram uma criança, apesar da na Interwebz a gente chamar de pedófilo simplesmente alguém que é tarado por garotinhas. Logo, um pedófilo mesmo seria aquele que desde o início estava condenado a abusar uma criança, enquanto não-pedófilos ficaram no fap pra sempre. Mas isso aí é verdade, ver CP diminui a chance de um lolicon virar pedófilo.
Ou não e eu errei todo o sentido dos termos. Mgs 18h57min de 24 de junho de 2014 (UTC)
Ah esquece, acho que falei merda. Em todo o caso, sinta-se livre para mudar a piada adicionando outra piada com uma lógica melhor. Mgs 19h02min de 24 de junho de 2014 (UTC)

Ver lolicon aumenta a chance de um cara querer experimentá-la. Conheço um site que mostra fotos de garotas com até 14 anos quase sem roupa e em poses sensuais. Um cara no yahoo respostas falou que nunca pensou o quanto uma criança pode ser gostosa. Ou seja, mesmo que ele nunca venha a abusar sexualmente de uma criança, ele tá muito mais propenso a fazer agora que viu tais imagens de que quando não havia visto. A lógica do artigo está correta!

Não vou mudar, fica mais lulz o artigo ser lolifóbico, mesmo que estudos sérios mostrem que CP virtual previne abuso de crianças IRL. Cthulhu.fhtagndisc 20h36min de 24 de junho de 2014 (UTC)