Doméstica Legal

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa

Doméstica Legal, https://www.domesticalegal.com.br/index.asp [1] é o portal brasileiro do empregador doméstico. Ou seja, não é um site para ajudar a empregada doméstica, mas um site para o patrão que fuder ela. No mau sentido.

Se você é empregada, [2] então é melhor nem visitar o site, porque você vai ficar muito puta.

O site ensina o patrão a fuder (no mau sentido) a empregada. Mas, se você quer fuder (no bom sentido), escolha o sexo anal, para ela não engravidar.

Para o patrão, o site é uma maravilha. Tem de tudo para fuder, no mau sentido, com as empregadas. O site faz parte de um consultório jurídico, [3] então eles sabem do que estão falando. E, obviamente, o objetivo do site é mostrar que eles sabem do que estão falando para quando um patrão tomar no cu, tomar processo na Justiça do Trabalho e for procurar pornografia na Internet para saber porque ele está se fudendo, achar o escritório e contratar seus serviços.

Uma das porras que eles mais repetem é que vale a pena, em termos econômicos, assinar a cateira da empregada, e fazer isto logo que ela entra no trabalho, porque o risco de dar merda, se não assinar, é muito maior do que o custo.

Ele tem um Manual do Empregador, que mais poderia ser chamado de Tutorial para o Padrão fuder (no mau sentido) a Empregada. [4]

Bom, depois de ler esta merda toda, em que eu fico repetindo que o site ajuda o patrão a fuder (no mau sentido) a empregada, você deve estar se perguntando, "e fuder (no bom sentido) a empregada? Tem problema?". Bem, lá pelos anos 1960, era tradição que a empregada doméstica desse para o patrão e para o filho do patrão, mas hoje em dia, infelizmente, esta prática não é mais recomentada. Até aquele cabide de empregos de filhos de ditadores, a Organização Internacional do Trabalho, montou uma cartilha dizendo que não dá para comer a empregada. [5] Porém se, mesmo assim, você resolver comer, lembre-se de praticar o sexo anal, porque se ela engravidar, quem está fudido é você, pois ela não poderá mais ser mandada embora e você ainda vai ter que dar licensa maternidade. [6]

Comentários idiotas e links que ninguém vai clicar[editar]

  1. Navegadores confiáveis, como o Firefox, avisam que entrar neste site não é seguro. Adicione uma exceção e foda-se.
  2. Há alguns anos atrás, eu nem pensaria em escrever isto, mas, com a inclusão digital, agora até empregadas domésticas usam a Interwebz. Tanto que os vídeos do Censuratube de funk tem grande audiência.
  3. https://www.domesticalegal.com.br/nos.asp
  4. https://www.domesticalegal.com.br/manual.asp
  5. http://www.domesticalegal.com.br/OIT_convencao_189_2011.asp
  6. https://www.domesticalegal.com.br/faq.asp#resp9

Ver também[editar]