EGO

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa
Children-404 logo.png
BALEETED

Esse artigo foi escrito antes do tópico do assunto ter sido deletado, portanto reflete o estado de algo no passado e pode necessitar de revisão do texto.

Depois de passar anos dando importância a bigbrothers e esquerdistas inúteis, e vendo o público despencar, finalmente o site fechou em Maio de 2017. Agora festa do país será quando a Rede Globo falir.


Algumas coisas boas do EGO: saber que a Magda Cotrofe continua muito gostosa...
... 25 anos depois de ter feito sucesso como clone da Luiza Brunet.

EGO é o site da Rede Globo, localizado no portal globo.com, dedicado às fofocas sobre celebridades.

Engraçado é que o leitor incauto, que entra no site, fica todo animado, porque o site espalha pela sua tela inicial um monte de imagens de gostosas com pouca roupa, e os nomes das gostosas da moda aparecem em tudo que é lugar.

Em Assuntos mais vistos aparecem em destaque - aparentemente, quando maior a letra, mais o assunto é visto - vários temas de interesse dos tarados, como Ensaio fotográfico, Nudez e Praia, além de outros que poderiam até enganar, como Flagra, Paparazzo e Samba.

Só que isso tudo é ilusão.

Paparazzo, por exemplo, não são as fotos tiradas por aqueles filhos da puta que ficam perseguindo as celebridades para tirar fotos que todo mundo deplora mas ama, mas sim o site da Globo paparazzo.

Nudez são noticias sobre as duas Playboys do momento - a que acabou se sair nas bancas, e as negociações ou os ensaios para a próxima. Só que o site não tem nenhuma porra de foto da gostosa na Playboy, apenas fotos dela totalmente vestida, assinando o contrato, ou usando o bikini comportado que ela usou para ficar com marca de bikini (europeu acha um absurdo que as brasileiras não tenham vergonha de ficar com os peitos brancos e com várias faixas cruzando as costas e os quadris).

E Praia são as tais celebridades (se bem que a maioria são ex-BBBs, que só são celebridades nos 5 minutos de suas eliminações) usando roupas de banho conservadoras, ou brincando com os filhos do(a) namorado(a), para mostrar que são família.

De vez em quando tem uma gostosa do passado que reaparece para mostrar que ainda é gostosa.

O site possui áreas de imagens que usam java para rolar de uma imagem para a seguinte, para criar alguma dificuldade para quem quer navegar (e baixar) as imagens (o que, obviamente, não impede ninguém de baixar nada).

Ligações externas