EbaH

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa

EbaH é uma rede social educacional idiota para nerds e vagabundos que estudam no dia antes da prova. Foi criada com o principal objetivo de piratear livros acadêmicos que custam o olho da cara e ninguém é idiota de comprar. É composta de estudantes de graduação e pós-graduação do Brasil todo atrás de possíveis materiais sobre a próxima prova e talvez alguma pornografia escondida entre os arquivos. É possível cada usuário ter um blog pessoal onde é postado coisas que ninguém se importa assim como em outras redes sociais.

Anos iniciais[editar]

Foi criada por uns estudantes aleatórios que queriam economizar grana com fotocópia fazendo um tráfico livre de apostilas e disponibilizando no site. Só que algum punheteiro teve a ideia de criar perfis para os usuários e a merda virou um Orkut paralelo e aí você já pode esperar a merda que aconteceu. Mas o que as pessoas não imaginavam é que disponibilizando as apostilas em um site não significa que se irá ter lucro algum, pois dinheiro de qualquer forma será gasto na impressão da porra dos papéis.

Situação atual[editar]

Atualmente o site continua sendo entulhado de porcaria que nunca vai ser baixada por ninguém. E diferentemente do que se imaginaria, o que mais tem é perfil de gente tão inculta quanto o bêbado da esquina de sua casa, diferente do que se poderia imaginar para uma rede social feita por estudantes universitários.

Ligações externas[editar]


redes
sociais
(lista) アメーバブログ 43 Things Amiguinhos ask.fm Badoo BeautifulPeople.com Blip.fm Broto Bacana ebaH Facebook DeviantArt Flickr Formspring Friendster Galaxy Google Buzz Google Plus Google Wave Hi5 Hoobbi Instagram Last.fm LinkedIn LiveJournal MSN MySpace Netlog Ning Orkut Panelinha do Bananal Par Perfeito Rate Your Music Renren Skoob Sonico Threewords Twitter UOLK VK Windows Live Spaces Yahoo 360º ver