Eleições brasileiras de 2010

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa

Uma vez, a cada 2 anos, várias pessoas retardadas falam um monte de abobrinha para convecer idiotas igualmente retardados à votarem neles e em seus partidos de merda. Nos anos que são múltiplos de 4 (ou seja, nos anos que tem Olimpíada), eles tentam se tornar prefeitos e vereadores. Nos anos que são pares mas não são múltiplos de 4 (ou seja, nos anos que tem Copa do Mundo), eles tentam se tornar presidentes, governadores, senadores, deputados federais e deputados estaduais. Em 2010, que você pode fazer as contas (se conseguir), ou lembrar que teve a Copa do Mundo de 2010, as eleições foram para presidente, etc.

Apesar de ter ocorrido no mesmo ano da Copa do Mundo, as eleições brasileiras de 2010 foram o evento mais competitivo do ano (veja que a Copa aconteceu na África do Sul, ou seja, isto é a nível mundial).

O grande fenômeno de 2010 foi a eleição de Tiririca, repetindo o voto de protesto de 2006, que elegeu Clodovil. Isso só mostra que o eleitor não aprende porra nenhuma, porque:

  1. em 2006, os milhões de votos em Clodovil ajudaram a eleger outros candidatos que eram políticos profissionais
  2. Clodovil não fez merda nenhuma, ou seja, não era isso que os seus eleitores esperavam dele - esperavam que ele fizesse muita merda, e esculhambasse com o Congresso.

Ver também[editar]