Fake

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa

Fake, do inglês falso, é o nome dado ao usuário que cria um perfil falso em sites de relacionamento. É muito utilizado por pessoas que não se garantem em falar uma coisa na cara e criam um perfil falso para xingar muito no Twitter (cá entre nós, é uma puta falta de sacanagem).

Onde encontrar fakes[editar]

  • Orkut: O antigo lar dos fakes, No Orkut, 80% dos usuários são fakes, até aqueles que usam sua conta "fake" para propósitos pessoais (como manter contato com a família e amigos) mas não expõem sua identidade por privacidade (implicando que há privacidade na Internet). Muitos usuários grifam seus nomes com caracteres tão confusos que podem ser considerados como fakes, mesmo usando fotos pessoais. Apesar do Orkut parecer totalmente tolerante quanto a fakes, alguns idiotas já foram presos porque criaram fakes no Orkut. [1]
  • Facebook: O atual lar dos fakes, mas no Facebook, fakes não são tão populares, provavelmente porque o Mark Zuckerberg conseguiu manipulas as pessoas a fazê-las expor seus dados pessoais. Sem mencionar que o Facebook possui um filtro muito filho da puta quanto aos nomes que você decide escolher.

Atualmente[editar]

Hoje em dia a única utilidade dos fakes é preservar os usuários na Deep Web de serem capturados pelo FBI. Sendo assim, você pode acessar conteúdos de baixo calão com a mais alta tranquilidade, sem medo de ser pres.... CALMA AÍ, POLIÇA!!

Referências

  1. jovem.ig.com.br/oscuecas/noticia/2008/08/15/orkut_fake_da_cadeia_1568457.html - Advogado é preso em flagrante em uma LAN House por fazer fakes no Orkut, imagina o julgamento com esse advogado porra louca se auto defendendo?