Family Guy

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa
Ambox plus.png Este artigo precisa de mais Rule 34
Você pode ajudar a Wikinet adicionando mais Rule 34.
Uma cena do desenho.

Family Gay Guy, título em português "Uma Família da Pesada" (faz mais sentido esse título do que o original), é mais uma diarréia feita pela FOX que passa em horário nobre.

O desenho animado foi criado por Seth MacFarlane no final dos anos 90 e é um plágio de Os Simpsons que tenta ser mais engraçado que South Park. No início, a série foi cancelada duas vezes, porque naquela época as pessoas tinham um gosto relativamente decente para televisão, mas a série acabou retornando a pedido dos fãs e porque os DVDs foram um sucesso de venda (MacFarlane comprou a maioria, ele também tinha sorte que naquela época não existia torrent).

A história conta o cotidiano deturpado de Peter Griffin e sua esposa Lois, os filhos inúteis Chris, Meg, o bebê viado Stewie e o cachorro da família, Brian. O pai da família, Peter, só serve para fazer um monte de merda sem graça que coloca sua família em risco em uma tentativa desesperada dos escritores de tirar uma risada dos telespectadores. O desenho quase não tem história e também é quase sem moral.

Com Peter, você apenas vê ele fazendo babaquices e andando com os amigos, com Lois, você apenas vê ela fazendo outras coisas e brigando com o Peter, com Brian e Stewie, você apenas vê eles fazendo babaquices (e às vezes rola uma insinuação sexual entre os dois, provando que os escritores são doentes da cabeça), e raramente você vê Chris e Meg, os mais rejeitados da série, você apenas os vê fazendo quase nada, e com a Meg você a vê sendo abusada pela própria família e por todo mundo do resto da série.


Raised by media.jpg
Tópicos relacionados a televisão e cinema

Filmes Séries Programas brasileiros Cartoons Pessoas Emissoras Sites Outros

Obtida de "http://static.uncyc.org/index.php?title=Family_Guy&oldid=54876"