Formspring

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa
Formspring error.png
Formspring.gif
A primeira pergunta de todo Formspring.

Formspring (da etimologia Form forma e spring primavera, ou seja, vai saber o porquê do motivo desse nome escroto) é uma rede social lançada em fins de 2009 por algumas pessoas que nem a Wikipédia sabe dizer quem foram. Foi uma modinha contemporânea do batido Twitter, tanto é que dá pra rolar uma integraçãozinha tosca entre os dois.

Teve um grande embalo no início, pincipalmente pelo fato da molecada da inclusão social de escolas descobrirem e ficarem fazendo perguntas sobre sexo aos seus coleguinhas, porque tinham vergonha de fazer as mesmas ao vivo e a cores na escola. Ele está infestado por perdedores que procuram atenção, que sentem a necessidade de chamar a atenção.

Você pode responder e apresentar as suas perguntas/respostas publicamente em sua página no formspring.me ou compartilhar diretamente em seu Twitter, Facebook ou qualquer outra mídia digital social que você usa para fingir que tem amigos. O Formspring é um dos lugares que os trolls mais adoram, porque no Formspring as perguntas de anônimos estão liberadas, assim, eles vivem enchendo o saco de todo mundo até que eles ficam putos e desativam as perguntas de anônimos.

Uso[editar]

AEEEEEEEEEEEEEEE!

Redes sociais de uma forma ou de outra são totalmente inúteis. Me responda, para que serve o Orkut além do motivo de se fuçar a vida pessoal alheia e olhar fotos nem tão pornôs de mulheres normais? Que ganhos intelectuais e/ou culturais (eruditamente falando) você teve acessando seu perfil todo dia? Qual a graça de mandar GIFs animados cheio de glitter? A inutilidade não foge ao Formspring, ora porra! Quer conhecer a vida da menina gostosa da sala? Puxa papo com ela caralho! (Mesmo existindo a possibilidade de 90% de chances de não dar certo) e para de mandar putaria anonimamente no perfil dela porque isso é ridículo já que ela nem vai responder mesmo.

A não ser que você seja um troll, se for assim, desconsidere este texto.

Assédio[editar]

Típica flame war no Formspring.

Formspring é claro sobre a sua política de assédio: Não gravamos nenhuma informação pessoal sobre os usuários do formspring.me. Nós não registramos endereços de IP ou qualquer outra coisa que possa identificar os usuários do nosso serviço. Se um usuário anônimo é ofensivo, você pode desativar perguntas anônimas. Se você está sendo assediado por um usuário registrado, você pode bloqueá-lo. Se você continuar a ser assediado, sugerimos a interrupção do uso de formspring.me ou a criação de uma nova conta e apenas compartilhá-la com seus amigos. Você pode até mesmo ficar longe do local.

Ou você pode se enforcar.

Lendas[editar]

Algum tempo atrás apareceu um tal de SpoxZ metendo o bedelho no perfil de todo mundo. Todos se perguntaram quem era. Como se não soubesse que não se passava de mais um meme... Aff...

Como perder tempo no Formspring[editar]

Crie uma conta, próximo.... Primeiro que não é formspring.com, é formspring.me, segundo que só um retardado (ou pessoas maiores de 30 anos) não saberia como criar um Formspring, terceiro que o criador deste vídeo desativou seu Formspring.

Como perder mais tempo no ainda no Formspring[editar]

Responda as perguntas e faça outras, próxima...

Como perder mais tempo ainda mais no Formspring[editar]

Aprenda com outro desocupado.

Galeria[editar]

Ver também[editar]

Ligações externas[editar]


redes
sociais
(lista) アメーバブログ 43 Things Amiguinhos ask.fm Badoo BeautifulPeople.com Blip.fm Broto Bacana ebaH Facebook DeviantArt Flickr Formspring Friendster Galaxy Google Buzz Google Plus Google Wave Hi5 Hoobbi Instagram Last.fm LinkedIn LiveJournal MSN MySpace Netlog Ning Orkut Panelinha do Bananal Par Perfeito Rate Your Music Renren Skoob Sonico Threewords Twitter UOLK VK Windows Live Spaces Yahoo 360º ver