Frozen

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa
Ambox plus.png Este artigo precisa de mais relevância com a interwebz, pois é apenas uma sinopse
Você pode ajudar a Wikinet adicionando mais relevância com a interwebz, pois é apenas uma sinopse.

Frozen é uma porcaria metida a filme produzido pela Disney. Originalmente era para crianças, mas os malditos produtores e diretores acharam melhor correr para a putaria.

Sinopse

Elsa antes da carreira de atriz
"Tá bom pra você?"

Essa porra de filmezinho conta a história do Reino de Arendelle, a Casa dos Cafetões. O enredo se concentra na família real, com o Rei, um frouxo baitola, a Rainha, uma putinha que dava até pros cavalos, e as irmãs lolicon Elsa e Annah. Elsa é safada pra porra e descobre que nasceu com o poder de criar vibradores de gelo. Uma certa noite, Annah queria brincar na neve e acabou sendo atingida em cheio na testa por um dos dildos de Elsa. Seus pais a levaram pra um trollface macumbeiro, que apagou as lembranças de Annah. O rei, puto da vida, resolveu isolar Elsa e estuprá-la até ele morrer.

Passou-se o tempo, e as duas cresceram. Para a alegria infinita de todos, os pais morreram, e Elsa teve de assumir a cadeira real, lugar de muitas surubas com sua mãe. No baile da viadagem real (onde Annah conhece Hans, um baitolinha com pinto pequeno), todos descobrem que Elsa é uma feiticeira estupradora do gelo, e esta foge. Annah vai procurá-la, e deixa Hans reinando Arendelle. Enquanto isso, Elsa sobe a Montanha do Norte, canta Let It Go junto com Zé Ramalho e faz um castelo de gelo.

Enquanto Elsa se diverte com Zé Ramalho Jack Frost, Annah conhece Kristoff, um nerd punheteiro que vivia acessando a Wikinet. Kristoff adora praticar zoofilia, e serenrabado pela sua rena de estimação, Sven. Annah aparentemente quer a ajuda de Kristoff para encontrar Elsa, mas na verdade queria ser amassada por Kristoff. Este, por sua vez, impôs uma condição para levá-la: "Primeiro me mostre seus peitos", e Annah, morrendo de tesão, prontamente consentiu.

Então, assim foram atrás de Elsa. No caminho,conhecem Olaf, um filho da puta bonequinho de goza feito por Elsa, e ele sabe onde Elsa está, por isso (para a infelicidade de todos) ele vai junto. Chegando lá, Annah encontra Elsa e pede que esta volte. Elsa recusa e atinge Annah no coração com um de seus maliciosos dildos, e cria também um monstro que os expulsa de lá. Kristoff leva Annah aos Trolls que indicam que "somente uma pombada de amor verdadeiro vai salvá-la". Nisso, o inverno em Arendelle piora, e o porra do Hans vai atrás de Elsa, a captura e a traz para o calabouço do castelo, a estuprando.

Kristoff traz Annah para o castelo, ao mesmo tempo que Elsa foge. Hans não dá a pombada de amor na Annah, re velando suas verdadeiras intenções: O trono de Arendelle. Hans deixa Annah congelando de frio (que filho da puta!) e diz a todos que ela está morta, setenciando Elsa à morte. Kristoff, percebendo que iria voltar à zoofilia se fosse embora, volta a Arendelle. Annah consegue sair do castelo com Olaf. Todos estão no mar congelado. Hans mente pra burra da Elsa, e quase a mata, mas Annah se enfia na frente de Hans e congela na hora. Elsa solta uma crise emo, e Annah ressuscita, e todos viveram felizes para sempre!!!


Raised by media.jpg
Tópicos relacionados a televisão e cinema

Filmes Séries Programas brasileiros Cartoons Pessoas Emissoras Sites Outros

(Lista) 300 Crepúsculo Enrolados Frozen Jogos Mortais Tron - O Legado
ver fechar