Garotas que tem blogs sobre maquiagem

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa

Garotas que tem blogs sobre maquiagem é o novo fenômeno da Internet, tanto que já saiu da Internet e tem tido impacto no mundo real.

É óbvio o que é esta porra, são depósitos que usam o Youtube ou blogs para dar dicas para as vadias poderem se maquiar e ficar com cara de puta. Já citei o beta Propércio em outra mensagem, então não vou repetir o que ele disse, [1] mas é óbvio que qualquer homem normal só se interessa por três coisas da depósito: peitos, bunda e buceta, então quando a depósito se maquia, é para chamar a atenção de outra depósito.

Estas depósitos, então, descobriram o filão, e agora são famosas pra caralho, tanto que já apareceram no Globo News e em alguns jornais.[2]

E chamaram a atenção do Complexo Industrial-Militar, tanto que várias empresas que produzem maquiagem tem "incentivado" várias destas vadias a postar matérias elogiando seus produtos e metendo o pau nos concorrentes. Ou seja, o que eles fazem é transformar as vadias em putas, porque se, antes, elas faziam as porras sem interesse econômico, depois elas passam a se vender para fazer matérias pagas. Tanto que o CADE, instituição que quase sempre aparece para fazer merda, como quando queriam proibir a propaganda dos Pôneis Malditos, desta vez está tentando fazer a porra certa, que é pegas as putas que fingem que são apenas vadias e aplicar punições nelas.[3]

Agora era para ter um Anexo: Lista de sites sobre maquiagem, mas como a gente é preguiçoso e não recebe nada para fazer SPAM[4] então ficamos devendo mais uma merda inútil TL;DR que ninguém se importa.

Referências

  1. Modelos de lingerie, se você está curioso.
  2. Nova geração de blogueiros transforma sucesso nas redes sociais em negócio no Zero Hora.
  3. Há algo de podre no reino dos blogs de moda e beleza, na Revista Galileu
  4. Nem mesmo um boquete, que, aliás, está associado à maquiagem desde o Antigo Egito.

Predefinição:Vadias