Giorgio Buongiovanni

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa
De acordo com este site, os anjos são apenas ETs que se manifestaram fisicamente.

Que americano é maluco e acredita em qualquer merda, todo mundo sabe. O que é mais difícil aceitar é que eles não tem o monopólio da maluquice, eles apenas fazem mais estardalhaço e chamam mais a atenção.

Giorgio Buongiovanni é um maluco italiano, nascido na Sicília, e, assim como antigamente os malucos iam para a rua chamar a atenção, hoje em dia os malucos montam um site.

O site do maluco, http://www.giorgiobongiovanni.it/ , parece até uma coisa profissional. O cara é italiano (já dissemos isso, se você não estivesse procurando pr0n teria lido isso), mas o site é em quatro línguas, tem também versões em espanhol, inglês e português.

A versão em português se explica: a maluquice do cara é que ele mistura espiritismo com ufologia, uma moda que começou com malucos brasileiros, ou seja, ele recebe mensagens espirituais de entidades extraterrestres.

Baseando-se nisso, qualquer coisa de diferente no mundo é facilmente explicável. O Terceiro Segredo de Fátima? Foi uma mensagem dos extraterrestres. Tem criancinhas passando fome? Os ETs vão dar um jeito nisso. Tem padres pedófilos que gostam que garotinhos paguem boquete neles? Os ETs vão castigar. O cara acha que os ETs são anjos[1] que não tem nada melhor pra fazer (tipo fapar pra trap) e vão ficar perdendo tempo brincando com a gente depois de uma guerra nuclear.

Como todo site porra-louca, este também não se abstém de fazer profecias. E se gaba de ter acertado 100% das profecias feitas nos anos anteriores: em 2006, os ETs previram que ocorreriam, no futuro próximo, tsunamis, terremotos, fome e crises econômicas, [2] no início de 2008 os ETs alertaram contra os bilhões [3] em papéis que os bancos dizem que tem mas não valem porra nenhuma [4] e em 2009 eles alertaram contra as agressões feitas à Terra, e que esta retaliaria com tsunamis e terremotos nas regiões mais ricas do planeta, mas de forma educativa, para que as pessoas se ajoelhem e peçam perdão. [5]

Bem, pelo menos eles tem a honestidade de deixar lá as profecias vagas que falam que, "em breve", os ETs vão aparecer de forma clara e visível para toda a humanidade, afinal, para um ET, este "em breve" pode ser um milhão de anos, que é o tempo a mais de evolução que eles tem em relação a nós.

Se você quer dar boas risadas, este site é uma pedida, apesar das mensagens dos ETs virem TODAS EM MAIÚSCULAS, talvez porque eles usem computadores dos anos 1950, quando a linguagem de programação era o FORTRAN e não havia minúsculas.

Agora, se você visitou este site e acreditou em qualquer merda, então está na hora de procurar um psiquiatra. Ou, melhor ainda, vá visitar sites de pornografia, que é bem melhor e mais barato do que um psiquiatra.

Ligações externas e outras merdas[editar]

  1. No link a seguir um dos alienígenas que fala com o Giorgio diz "WE, THE ANGELS OF CHRIST": http://en.giorgiobongiovanni.org/heavenly-messages/2013/3522-only-8-minutes-of-your-time.html . "WE ARE YESTERDAY’S ANGELS".
  2. http://en.giorgiobongiovanni.org/heavenly-messages/2006/3369-prophecy.html
  3. Na verdade, eram trilhões, mas ETs não tem muita noção de números, deve ser por isso que tantas naves caem na Terra.
  4. http://en.giorgiobongiovanni.org/heavenly-messages/2008/3231-what-future.html
  5. http://en.giorgiobongiovanni.org/heavenly-messages/2009/3285-the-last-and-final-settling-and-purification-phase-of-planet-earth-as-started.html