Gordo

De Wikinet
(Redireccionado de Gorda)
Ir para: navegação, pesquisa
Pênis de um gordo.

Gordo é uma criatura que, por azar do destino, o organismo não absorve os nutrientes rapidamente e assim ocorre acúmulo nas partes mais importantes do corpo, isso resulta nas famosas TETAS DO GORDO, PESCOÇO TRIPLO e o famoso PINTUS SMALLERS, porém, em certos momentos, isso pode ser usado a favor do usuário quando quiser virar um traveco, ter peitos e esconder o gogo (tenho mesmo que dizer quem é?).

Não confunda gordo com gorda. Abaixo será explicado as diferenças.

Gordo[editar]

O acúmulo de nutrientes (ou seja, bosta) no corpo faz com que ele só consiga fazer merda (gordisse). Olha só como ele cai que nem um saco de bosta...

Ser gordo é uma merda. Gordo é uma merda por natureza, só faz merda (aka gordices) e não satisfeito com isso, se acha o gostosão e diz que tem ossos grandes, o que é tudo uma desculpa para inibir sua culpa gordurosa. Gordos são a causa de o planeta girar, toda vez que um gordo pula acontece um terremoto em menor escala. Tem pessoas que dizem que gostam de ser gordo, mas no final, emagrecem na primeira oportunidade. Gordos tem o costume de serem suados, virgens, sebosos, fedorentos e usarem roupa GG. Gordo só perde a virgindade se pagar uma puta, porque nem mesmo as vadias depósitos gostam de gordos, pelo pau ter sido engolido pela gordura.

Gorda[editar]

Depósito gorda de quatro tetas.png

Diferente do gordo, as gordas sempre têm alguém querendo comer elas, por causa das tetas que dá para meter o pau e fazer uma espanhola da caralha! Gordas são em sua maioria piores que as magras em questão de putaria, você nunca vai ver uma gorda transando mal, todas as gordas na cama parecem que viram uma tigresa doida por sexo, elas fazem tudo e sem frescura. Além disso, as gordas costumam falar mal das magras, dizendo que não queriam ser assim, mas no final dariam até o cu (implicando que já não deram) da alma para serem magras. A pior coisa que existe é EX-GORDA, a cada 10 ex, nove são putas. Isso quer dizer que, quando emagrecem, um dispositivo no cérebro é ativado e a puta encubada que estava dentro dela se solta com a força maior de 8000 sóis.

Ver também[editar]