Gostosas coloridas

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa
Quem falou que azul não combina com dourado?

Enquanto aqui no Brasil nós temos a praga das bandas coloridas, uma porrada de boys bands que fazem uma música horrível, um híbrido de música sertaneja com funk, formadas por pós-adolescentes que se dizem bissexuais e vivem desmunhecando, como as bandas Restart, Banda Cine ou NX-Zero, no mundo o arco-íris se presta a uma função bem mais nobre.

A saber: dar identidade às gostosas coloridas, gostosas que não tem direito a sobrenome porque não querem usar seu nome real, mas também não querem ser conhecidas por nomes absolutamente ambíguos como Anna A ou Maria M. No Brasil tem as mulheres fruta, mas elas só cantam funk ruim, muito sem graça.

Então, existe hoje uma profusão de modelos eróticas e atrizes pornográficas com nomes formados por um prenome e uma cor, ou por uma cor e um prenome.

Por exemplo: Gina Red, Amy Green, Blue Angel, Lavender Rayne, Indigo Augustine, Sora Aoi, além das cores que não são cores, como Tori Black e Victoria White.

Curiosamente, não achei, ainda, nenhuma que usasse a cor amarela (mas tem dourado, Yasmine Gold) nem que usasse a cor laranja. Mas, como eu passo 90% do meu tempo na Interwebz procurando pr0n, é questão de tempo até achar.