Hacker

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa

Hacker é um tarado que, em vez de ficar espiando a vizinha gostosa tomando banho pela abertura da janela do banheiro, fica se masturbando estudando o funcionamento íntimo dos computadores.

História[editar]

Os hackers eram nerds inofensivos, até que alguém descobriu seu potencial para o crime e a destruição[1]. Porque hackers são muito bons para quebrar senhas, burlar sistemas de segurança, crackear programas protegidos e desenvolver vírus de computador. Então tem muito hacker, hoje, ganhando fortunas, tanto trabalhando para o Mal (como ladrões eletrônicos, piratas ou invasores de sistemas) como para o Bem (usam seus conhecimentos malignos para testar sistemas de segurança ou para identificar brechas e dar dicas de como fechá-las). E o que esses hackers fazem com o dinheiro? Lembra da vizinha gostosa que eles não queriam ver tomando banho pela abertura do banheiro? Agora, com a grana, eles a convidam para tomar banho na mansão deles, onde ela será filmada em todos os ângulos.

Referências

  1. Segundo Penguin Pete, este artigo está todo errado, porque hackers sempre são do bem, e os filhos da puta são os crackers. Mas acho que em português a palavra hacker quer dizer as duas coisas que Penguin Pete diz no seu artigo Explaining Security Concepts to ZDNet Bloggers Is Like Teaching Physics to a Pig