Handbra

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa
Um caso feliz de carreira que começou com handbra.

Handbra é um tipo de teasing em que a modelo deveria mostrar os peitos, mas eles estão cobertos com suas mãos. É semelhante ao hairbra, só que, no caso do hairbra, existe uma aura de inocência (porque o cabelo poderia estar cobrindo os peitos de forma casual ou acidental), enquanto que no handbra existe um aura de malícia, porque as mãos estão lá de propósito, para não mostrar os mamilos (ou mostrar só um pouquinho).

Um handbra pode ser total, quando os mamilos são totalmente cobertos, ou parcial, quando combinados com um pouco de nip slip. Também é possível combinar handbra com hairbra, com um peito coberto por uma mão e o outro pelo cabelo.

Algumas modelos fazem handbra como uma forma de teasing, é o passo seguinte depois de tirar a camisa em um strip-tease, e é seguido por nip slip ou topless.

Mas outras modelos são filhas da puta, e ficam a vida toda só no handbra, sem nunca mostrar os peitos.

Algumas fazem isso de sacanagem, porque estão esperando criar mercado para, por um preço adequado, tirar foto mostrando os peitos. Muitas vezes, estas modelos, que demoram muito para tirar a roupa, acabam perdendo a oportunidade de aparecer, e, quando resolvem levar a sério a vida de modelo ou atriz, já passaram da idade, e não conseguem mais trabalho normal, terminando fazendo hardcore e levando uma DP anal com caras de 30 centímetros de pau.

Outras não gostam de mostrar os peitos porque seus peitos são feios, então elas preferem fingir que tem peitos bonitos, escondendo atrás da mão. Algumas acham que, por ter peito pequeno, é melhor não mostrar. Outras botam silicone para aumentar o peito, e acabam ficando com peitos feios pra caralho, muitas vezes com peito vesgo (ou, mais precisamente, com estrabismo divergente).

Ver também[editar]