Hentai

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa
Dependendo do seu tempo na Internet, você pode considerar isso kawaii ou pervertido.
OH SHI-
Isso pode ser considerado um típico sexo, mas não um típico hentai, porque se fosse um típico hentai, teria mutilações, tentáculos e estupro.

Hentai são desenhos feitos por indivíduos doentes.

É um estilo de anime pornô, caracterizado por estupro com tentáculos (não necessariamente de um animal marinho) e sexo gay.

Hentai geralmente consiste em vídeos pornôs baixados da Internet que são graficamente melhorados usando cel shading. Além disso, eles distorcem a voz para parecer que é uma garotinha de 12 anos que está gemendo.

O hentai foi criado quando os japoneses ficaram sem material para fazer filmes pornôs (leia-se: mulheres), e então resolveram criar animes pornôs surgidos da cabeça de doentes de 50 anos.

Obviamente, no início, a ideia foi ridícula, mas se muitos weeaboos fapavam para suas heroínas de animes normais, porque não fapariam pra hentai?

Tits and Tentacles

Kuruminha foi a primeira brasileira a dar a bunda para os colonialistas.
Vale com personagens de anime.

Durante muito tempo, havia uma censura no Japão que proibia a exibição do caralho, mas não proibia nem buceta nem penetração (pelo menos é o que diz a Wikipédia, no artigo Tentacle rape).

Assim, os hentai se dedicavam a mostrar as mulheres (e meninas) sendo penetradas por tentáculos. Este tipo de hentai é conhecido pelo nome Tits and tentacles, porque quase tudo que é mostrado são os peitos da garota e os tentáculos do monstro (ou da outra garota, que vira monstro).

Doujin hentai

Se hentai já é coisa de doente, doujin hentai consegue ser ainda pior.

Doujin hentai é a combinação de fan fic ou fan art com hentai, então é a chance de extrapolar todas as regras do bom senso e botar tudo que é putaria.

Por exemplo, enquanto o hentai comercial se limita a tis and tentacles e não inclui CP, o doujin hentai pode pegar uma personagem de um anime que tenha 8 anos de idade e fazê-la ser comida por um monstro com um pau descomunal.

Galeria

Ligações externas


Azumanga osaka fgsfds.jpg
Tópicos relacionados a anime e o Japão

Anime e mangá Japão Gêneros Sites Outros

Obtida de "http://static.uncyc.org/index.php?title=Hentai&oldid=55549"