Hentai Foundry

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa

Hentai Foundry (Fundação Hentai) não é apenas um site de hentai, é um site de arte que pode ir até hentai. O site é fodástico, é o 11o colocado na categoria Adult > Art da Alexa (dados de Junho de 2012) e o número um na subcategoria Adult > Art > Illustration.

Rukia e Rangiku, de Bleach, se pegando, por sigurd.

O site se caracteriza como um site produtor de putaria, ou seja, conforme o "About" [1] o site só aceita fanart original e de qualidade, e eles eliminam tudo aquilo que é pirataria. O site também inclui fanfic, mas são arquivos no formato de merda PDF, então esqueça esta parte e vá fapar apenas com os desenhos.

A organização do site é um misto de blog, páginas pessoais e uma árvore de categorias, além de ter boas ferramentas de busca, e uma boa geração de páginas aleatórias.

Foda-se, como você não é um idiota, não é preciso explicar o que é cada uma destas porras, pode ir lá no site e descobrir.

A única falha é que na seleção da página aleatória, [2] você pode especificar o seu grau máximo de nudez / violência / conteúdo sexual / etc, mas não pode indicar o mínimo, ou seja, se você quer apenas ver putaria e espera um alto signal to noise, tem que contar com a sorte. Por exemplo, usei a opção marcando tudo no máximo, desmarquei as outras opções exceto "Show YURI" e "Show Teen" e, das 25 imagens apresentadas (eles sempre mostram 25 de cada vez) apenas uma delas estava na interseção de Hentai, YURI e Teen (a imagem da Rukia pegando a Rangiku que ilustra este artigo).[3]

Obviamente, o que tem pra caralho é hentai baseado nos animes, mas os personagens da Disney também comparecem em peso, além de categorias específicas para alguns favoritos da putaria, como Aladdin e The Little Mermaid, tem uma categoria, "Disney Misc.", [4] onde não pode faltar um gangbang de Branca de Neve com os sete anões.[5]

Tá, para putaria baseada na Disney eu ainda prefiro a versão com a sensacional Adele Fátima, mas, para quem gosta de fanart (como visitante) ou para quem quer aprender a desenhar e não tem medo de receber críticas (como contribuidor) o site dá de 10x0 no muito mais famoso DeviantART.

Ver também[editar]

As ligações para o site são merdas numeradas, não garanto que estes números não mudem:

  1. http://www.hentai-foundry.com/about.php
  2. http://www.hentai-foundry.com/random.php
  3. http://www.hentai-foundry.com/pic-119119.html
  4. http://www.hentai-foundry.com/cat-140.php
  5. http://www.hentai-foundry.com/pic-98511.html


Azumanga osaka fgsfds.jpg
Tópicos relacionados a anime e o Japão

Anime e mangá Japão Gêneros Sites Outros

Obtida de "http://static.uncyc.org/index.php?title=Hentai_Foundry&oldid=55565"