Home and Garden Television

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa
HGTV é o principal site na categoria de jardinagem do mundo.
O site dá boas dicas para cuidar da piscina.

Home and Garden Television, ou HGTV, http://www.hgtv.com/ , é o site de um canal de televisão cujo tema é, oh surpresa, home and gardening, ou seja, aquilo que mulher americana suburbana adora fazer quando não está corneando o marido. Para dados colhidos no início de 2012, este site ocupava a 18a posição na Alexa na categoria Home, e a posição número um em Gardening.

O canal de televisão, HGTV, é um dos milhões de canais a cabo que existem nos Estados Unidos e seu apêndice, o Canadá, e faz parte de uma rede de canais inúteis, como um canal sobre Culinária, outro sobre música country, e outras merdas parecidas.

O site, porém, parece ser bem feito, e deve ser compreensível para seu público, formado majoritariamente por americanos (conforme Alexa) e de mulheres barangas mal casadas e mal comidas que mal sabem usar a Interwebz (conforme nossa visão preconceituosa sobre a mulher americana que mora nos subúrbios). Tinha que ser simples, afinal, o QI médio do seu público está na faixa de 25 a 50 pontos (algo entre um rato e um chimpanzé).

O site tem oito abas principais, que abrem diversas páginas estruturas como se fossem um misto de propaganda (banners), tutoriais, notícias e blogs. Estas oito abas são Quartos (rooms, palavra serve também para sala, cozinha, etc), Decoração, Parte de fora (outdoors), Blog, Casa dos sonhos, Na TV, Loja e Puta que pariu, deu tudo errado, tô fodida, me arruma um cara que entende desta merda, de preferêcia que seja um gato (Find a Pro).

O site é bem organizado (já falei isso), por exemplo, foi muito fácil, com apenas alguns clicks do mouse, chegar à área que fala de piscinas, http://www.hgtv.com/topics/swimming-pool/index.html , e, obviamente, foi uma decepção: tem fotos lindas de piscinas, mas em que o elemento principal de decoração, que são mulheres nuas, está ausente. Tá, o site é para a mulher americana, tudo um bando de conservadora recalcada que acha indecente postar fotos de mulheres amamentando seu bebê no Facebook, mas que não acha nada demais dar o cu para o limpador de piscina.

Resumindo, se você é uma dona de casa do subúrbio americano e está entediada enquanto o marido trabalha na cidade e o amante está ocupando comendo outra vizinha, este site é uma ótima opção para passar o tempo.

Ver também[editar]