Homossocialidade

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa
Espere, isso vem depois.

Você é gay certo? Bom, se não for (o que é impossível) certamente alguém já lhe chamou de gay não é? E além de lhe chamar de gay, diz que você e o seu melhor amigo são namorados, só para provocar, o que lhe faz pensar que se você tivesse só amigas mulheres não iria ser taxado de gay. ERRADO. Seria taxado de amigo gay das mulheres.

Bom, a homossocialidade é um termo usado para a relação homem a homem ou mulher a mulher antes dos dois virarem viados e passarem para a homossexualidade. Ou seja, é quando alguém se socializa com alguém do mesmo sexo por qualquer coisa que não seja sacanagem, logo, não tem nada de "homo" nisso (a não ser o fato de que o "homo" vem depois). Se você achou que homossocialidade era uma sociedade de bixas, então errou feio. Geralmente a homossocialidade vira homossexualidade quando um dos amigos finalmente tem alguma fantasia sexual pensando no outro.

O oposto de homossocialidade é heterossocialidade, ou seja, o homem tem amigas mulheres, ou a mulher tem amigos homens. Apesar de ser heterossocialidade, a maioria dos heterossociais são viados que andam com mulheres porque adorariam ser uma. E agora você, que é uma bixa enrustida vai correndo arranjar (sem sucesso) amigas, para assim deixar claro que você é hetero em tudo.

Meu amigo deu em cima de mim![editar]

Opa, então está na hora da homossocialidade virar homossexualidade. Ele é seu amigo, não é? Então quer dizer que vocês conversam, fazem coisas "legais" juntos e a presença um do outro é agradável, então qual é o problema? Você prefere transar com uma cachorra que você nunca viu na vida do que com o seu amigo fiel, leal e legal que você gosta?

Tipos do homossocialidade[editar]

Você sabia que as mulheres podem dormir juntas sem serem gays?
  • Homem x homem: dois caras que preferem ficar em casa jogando videogames de luta/futebol do que sair com mulheres.
  • Mulher x mulher: não há caso específico do porque uma mulher ser amiga de outra mulher, a única razão é de que as mulheres só gostam de falar, não importa para quem elas estão falando, mas o importante é que elas tem que falar. Mas porque elas não falam com homens? Porque o homem não gosta de ouvir, só de olhar para os seios, e as mulheres não podem falar com os homens coisas do tipo "nenhum homem presta".
Tipos de heterossocialidade

Tipos de heterossocialidade? Só há um tipo, homem x mulher, não há mais de dois sexos.

  • Homem x mulher: se um homem não estiver saindo com uma mulher só para pegá-la no final, então o homem é gay e a mulher não sabe fazer outra coisa além de falar.

Ver também[editar]