Iatismo

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa

Iatismo, que na wikipédia em português é chamada de vela, [1] possivelmente porque os caras pensam logo naquela coisa em formato fálico que serve para enfiar no cu, é um esporte olímpico, e a gente só resolveu escrever um artigo sobre isto porque:

  • dá para encher de imagens de putaria;
  • estamos [2] há menos de um mês das Olimpíadas de 2016;
  • é o segundo esporte mais importante para o Brasil, empatando com o vôlei em medalhas de ouro [3] perdendo apenas nas de prata
Uma atleta da República Checa treinando vela tripla.

Iatismo é uma merda. Quer dizer, não literalmente, apesar das provas, de 2016, serem disputadas no meio de muita poluição marinha, incluindo sacos plásticos, camisinhas usadas, latas de cerveja e refrigerante e, obviamente, muita merda, [4] [5] porque o que os governos mais fizeram nos últimos anos foi pegar dinheiro para despoluir a Baía da Guanabara, entregar o dinheiro para empresas corruptas e dar um foda-se para a despoluição. [6]

Iatismo é uma merda porque as provas são chatas pra caralho.

Qual é a emoção [7] de ver um bando de coxinha brigando com barcos que se baseiam em uma tecnologia que já era obsoleta quando o tal Barão de Coubertain reconstruiu os jogos olímpicos? Aliás, é precisamente por ser esporte de coxinha que o Brasil tem tanto destaque, [8] porque quando o esporte depende do povão, o desempenho do Brasil costuma variar entre medíocre e risível.

Agora era hora da gente explicar como é o esporte, dar uma palhinha sobre sua história, e falar dos atletas [9] famosos, mas como nossa fonte, a wikipédia em português, é uma merda,[1] e a gente não tem saco de ir no interwiki para ver se tem algo interessante, então foda-se, deixa pra lá, quem sabe quando chegarem os Jogos Olímpicos de 2020 a gente termine esta porra.

Ambox plus.png Este artigo precisa de mais pr0n
Você pode ajudar a Wikinet adicionando mais pr0n.

Referências

  1. 1,0 1,1 https://pt.wikipedia.org/wiki/Vela_nos_Jogos_Ol%C3%ADmpicos
  2. Na época da composição e postagem do artigo.
  3. Seis medalhas, sem contar as de 2016, porque este artigo foi escrito antes.
  4. http://www.oantagonista.com/posts/olimpiadas-do-coco
  5. http://www.oantagonista.com/posts/o-coco-brasileiro/
  6. Sejamos justos, porém. Despoluir a porra da Baía é impossível, a menos que o pessoal taque napalm nas 872 favelas que permeiam a Baía. Como ninguém vai fazer isto, então qualquer plano de despoluir a Baía da Guanabara serve apenas para políticos roubarem ainda mais.
  7. Se bem que 99% dos esportes também não tem a menor graça.
  8. Tem destaque porque o Brasil é uma merda em todos esportes, então quando aparece um esporte em que, de vez em quando, brasileiros conseguem medalhas, vira logo um esporte sensação.
  9. Atletas?