Idiota

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa
O Windows sabe reconhecer um idiota.
Medidor de idiotice.

Idiota é uma pessoa que seria melhor não ter nascido, mas Deus gosta de tornar a vida das pessoas a pior possível então ele cria estes idiotas inúteis para nos perturbar a vida toda.

Um idiota é aquela pessoa que faz ou age de uma maneira estúpida, sempre são encontrados em lugares dos quais você gosta de ir, então, eles fodem tudo e você vai pra casa infeliz, ou melhor, o cara vai para casa infeliz, porque aqui, o idiota é você.

Por incrível que pareça, idiota é um termo médico sério, criado lá no remoto século XIX, e representava o mais baixo ponto na escala de inteligência, que era idiota, imbecil e moron (este último, sem tradução para o português).

Mais incrível ainda é o seu significado em grego antigo: idiota, na democracia ateniense, era a pessoa que não tinha uma profissão definida e, por causa disso, não podia participar da democracia.

Ou seja, os tempos mudam, mas continua tudo a mesma merda, já que hoje, assim como na Atenas antiga, os políticos fazem o que querem, e os idiotas (nós) não tem força para mudar nada. Ou será que tem?