Illogicopedia

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa
A única coisa engraçada na Illogicopedia.

A Illogicopedia é uma wiki totalmente fail que tem artigos idiotas e sem graça que ninguém consegue entender. O objetivo da wiki é simplesmente ter artigos aleatórios de entradas que eles acharam em dicionários ou no Google colocando uma palavra idiota no meio da frase, mas alguns dizem que a maioria dos artigos são escritos por um script gerador de palavras aleatórias, pois pensar que foi uma pessoa que escreveu aquilo é deprimente. A única diferença entre a Illogicopedia e a Desciclopédia é que a Desciclopédia tem artigos enormes cheio de enrolações para encher linguiça, e a Illogicopedia já vai direto para as piadas idiotas que ninguém entende.

História

O logotipo da Illogicopedia, uma coisa que se parece com a letra L e uma banana no fundo.

Antes hospedada na Wikia, a Illogicopedia foi criada com o propósito de ser uma wiki para quem tem preguiça de ler longos e criativos textos engraçados, um lugar, onde você pode fazer um artigo apenas com uma piadinha sem graça que veio à sua cabeça. Não se sabe exatamente o verdadeiro objetivo de quem teve essa ideia para a Illogicopedia, de qualquer forma, foi fail e a maioria dos editores da Illogicopedia editam na Uncyclopedia também. O dono da wiki percebeu que a Illogicopedia teria mais credibilidade se ficasse em um servidor próprio que não é da Wikia, mesmo assim, a Uncyclopedia que está na Wikia tem mais credibilidade ainda. Os próprios editores da Illogicopedia afirmam que a principal diferença entre a Illogicopedia e a Uncyclopedia é que na Illogicopedia os artigos são compostos por bostas aleatórias que não fazem sentido, enquanto que na Uncyclopedia os artigos tem algum sentido sem graça.

Em outras línguas

Esta parte é simples, numa tentativa fail de se espalhar pelo mundo, fizeram versões da Illogicopedia em outras línguas, ou melhor, nas únicas línguas que o CartoonistHenning sabia falar, que são inglês, neerlandês, norueguês e francês, que estão abandonadas faz tempo e ninguém (ninguém, pois nem fundador estas wikis tem) edita lá. Já a versão portuguesa da Illogicopedia, a Malucopédia (malucopedia.org), veio do desespero do fundador dela de perder todo o seu trabalho (mais de 8000 edições) que tinha gastado naquela coisa terrível, infelizmente, aceitaram a proposta dele, agora ele edita lá, e além dele, os únicos contribuidores são vândalos. Todas as línguas usam como logotipo uma coisa que se parece uma letra com uma fruta atrás, menos a Malucopédia, que usa os seios de um robô.

Usuários

Só um monte de crianças de 8 anos que pensam que o que eles escrevem é engraçado, incluindo os usuários da Uncyclopedia, que contribuem para melhor sem gracesa do site. Também tem o CartoonistHenning e o Carlb que fingem que ligam para a Illogicopedia e a Uncyclopedia.

Como editar a Illogicopedia

Para editar a Illogicopedia você tem que seguir os seguintes passos:

  1. Não crie artigos com mais de 5 linhas, os únicos artigos com mais de 5 linhas aceitos lá são aqueles em que ficam repetindo a mesma palavra ou frase por pelo menos 100 vezes.
  2. Não crie artigos com alguma lógica, já que o site é ilógico, então só escreva paralavras aletórias, pegue um dicionário, folheie algumas páginas e aponte uma com os olhos fechados, faça isso pelo menos dez vezes e cinco dias depois seu artigo estará destacado na página principal.
  3. Faça o artigo na Uncyclopedia antes, se ele for apagado, com certeza poderá ficar na Illogicopedia.

Ver também

Ligações externas


MediaWiki.png
Projetos wiki e temas relacionados

Projetos: Wikimedia Wikis de "humor" Fandom Wikifarms Outras
Outras babaquices: Funções Conceitos Arquivos do MediaWiki Listas

ver fechar