Imigração Japonesa no Brasil

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa

Imigração Japonesa no Brasil, é um site lançado em 2008 para comemorar os 100 anos da imigração japonesa no Brasil.

O site continua sendo atualizado (ou não), então tem notícias recentes, sobre o terremoto de 2011 (mas este artigo foi escrito em 2012, então pode ser que o site tenha BALEETED).

O site parece ser indicado para alunos preguiçosos que tenham que fazer pesquisa sobre o tema, e não querem copiar da Wikipédia porque os professores já manjaram este truque.[1] Uma das áreas do site é Nossa História, [2] que conta porque os amarelos resolveram sair do Japão e vir para o outro lado do mundo. Basicamente, o motivo de sempre: estavam na merda, e não queriam sair da merda, então foram procurar outra merda para fazer.

O site tem um arquivo de imagens, [3] e não adianta clicar no link porque não tem pr0n. Outra área são entrevistas com descendentes dos imigrantes. [4]

Um belo exemplo de adaptação dos japoneses à cultura brasileira.

Para os descendentes, ou para quem está a fim de comer uma japonesa é admirador da cultura japonesa, o site traz as festas japonesas, com dia e local onde são celebradas. [5]

Tem outras porras, pode ir lá olhar. Para finalizar, o site tem uma área de Curiosidades, [6] que tem um monte de babaquices que não tem nada de curioso e que precisa de atualização.

Se você está pensando em comer uma japonesa, sugiro [7] uma visita ao site, pode ajudar na hora da cantada.

Merdas[editar]

  1. Teve até a história de um professor filho da puta que vandalizou a Wikipédia para os alunos se fuderem ao copiar. Que belo exemplo de didática!
  2. http://www.imigracaojaponesa.com.br/nossahistoria.html
  3. http://www.imigracaojaponesa.com.br/arquivofotos.html
  4. http://www.imigracaojaponesa.com.br/entrevistas.html
  5. http://www.imigracaojaponesa.com.br/festasjaponesas.html
  6. http://www.imigracaojaponesa.com.br/curiosidades.html
  7. Conhece a piada do Sujiro? Esta é velha pra caralho!