Incesto

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa
Idiomas.png
Este artigo contém detalhes e argumentos da trama, como por exemplo:
PUTA QUE PARIU sexo com primas não é incesto!!1! Agora que eu já disse, pode seguir lendo...
Tirinha do Paint sobre incesto.

Incesto (aka wincesto) é uma prática totalmente normal e aceitável que consiste em duas pessoas que tem um parentesco relativo (papai, mamãe e irmãzinha :3) terem relações sexuais. Isso geralmente resulta em bebês horríveis e deformados.

Relatos[editar]

Anons, uma semana atrás à noite (não sei se essa crase está correta) eu tentei fazer amor com a minha mãe e ela me deu um tapa na cara, me empurrou da cama e deu um sermão. Nós dormimos quase toda a noite abraçados, eu amo dormir abraçado na minha mamãe, mas na noite da semana passada eu estive acariciando o corpo dela todo enquanto com o pinto duro encostando na bunda dela, passei as mãos suavemente nos mamilos dela, ela disse "para com isso agora", mas eu não parei; ficava rodeando meus dedos nos mamilos e apertando. Escorreguei minha mão para a calcinha dela e descobri que ela estava bem molhada lá em baixo e comecei a massagear seu clítoris, até penetrar dois dedos na entrada vaginal, entrava muito fácil. Eu estava com o pinto melando a roupa dela e ela já tinha melado muito o short dela, foi aí que eu decidi abrir as pernas dela pra fazer amor na pose frango assado, mas ela me deu um chute que me fez cair da cama e gritou "VOCÊ TÁ FICANDO MALUCO?!" e eu disse baixinho "mas... você estava gostando" e ela "VOCÊ QUER IR DIRETO PRO INFERNO? FILHO QUE TRANSA COM A MÃE VAI DIRETO PRO INFERNO, SEU MONSTRO!", aí ela me deu um tapa na cara, me tirou do quarto e se trancou, eu pude ouvir ela chorar meio alto e disse pra ela ouvir "perdão, mãe, por favor, me perdoe!" e ela continuou chorando.

Bem, enfim, tudo o que eu queria saber é se a bília realmente condena o incesto, para tranquilizar minha mãe, porque eu sou ateu. Eu queria poder convencer a minha mãe de que o incesto não é errado, mas eu mesmo nem sei se o incesto é errado ou não. E de qualquer forma, eu não sei se ela vai chorar se eu tocar no assunto. Nós já voltamos a dormir na mesma cama, mas ainda não dormimos abraçados, ela ainda não me perdoou.

—Anônimo

Ver também[editar]