Institute for Scientific Information on Coffee

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa

Institute for Scientific Information on Coffee, http://coffeeandhealth.org , é, segundo a Alexa, o site mais importante [1] na categoria dos sites sobre café, que é uma categoria dos sites de saúde sobre substâncias específicas.

Como regra geral, sempre que a gente vê um site que tem, no nome, International e Scientific, dá logo para desconfiar que a porra não tem nada de internacional nem de científico. Ou seja, um site que se chama International Scientic-qualquer-merda, normalmente é um site americano, e não tem nada de científico, sendo financiado pelo Complexo Industrial-Militar.

Tome bastante café, e fique com aparência de 18 anos para sempre!

Então, uma medida prudente antes de sair avaliando qualquer site, que não seja um site de putaria, é tentar descobrir quem manda nesta porra.

Esta informação quase sempre fica escondida em um About us, e neste caso não é diferente:[2] segundo eles mesmos, eles são uma organização independente, fundada em 1990, bla-bla-bla, foda-se. O que importa mesmo é o que está lá no final: esta organização "independente" foi criada e é bancada por sete companhias europeias de café, ou seja, de independente não tem porra nenhuma. É óbvio que os caras só vão elogiar o café, então, para ver o que tem no site, pegue alguma música do Bob Marley ou do Planet Hemp, troque maconha por café, e temos este site.

Ou seja, assim como, para os maconheiros, maconha cura câncer, abre sua mente e ajuda a esquecer os problemas, para este site:

  • café cura câncer[3]
  • café abre sua mente[4]
  • café ajuda a memória[5]

Mas é melhor ainda, porque tem coisas que nem os maconheiros falam sobre a maconha, mas os caras falam sobre o café:

Então tá. Diante de tudo isto, pare o que está fazendo e vá tomar um pouco de café. Ou então vá fumar um baseado de maconha, porque tanto faz, é tudo coisa que faz bem à saúde.

Referências

Ver também