Irã

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa

Irã é um país de merda, localizado em uma região de um passado glorioso, e que os caras de lá de vez em quando invocam quando querem motivar seu povinho bunda a fazer alguma coisa que seja foda, tipo invadir o Iraque ou construir uma bomba atômica.

História[editar]

O Irã (que, para os portugueses, se chama Irão) se localiza onde, no passado remoto, se localizaram vários impérios foda que comiam todos os vizinhos (tá, às vezes eles também davam a bunda), como os elamitas, merdos, persas, partas, sacânidas e seldjúcidas (ou algum outro nome árabe escroto). Quase todos eram impérios fodões, mas acabaram, de uma forma ou outra, tomando no cu para algum vizinho de pau maior que o deles.

Nos últimos 400 anos, o Irã não fez porra nenhuma de importante, só que, por cagada, eles tem petróleo pra caralho, então tem muito dinheiro para que seus reis (antigamente) e seus aiatolás (agora) possam fazer bastante merda sem que o país se foda completamente. O curioso disso é que os caras são tão bundões que, mesmo nadando em petróleo, de vez em quando os caras tem racionamento de gasolina ou apagões.

Internet[editar]

Como o Irã, por incrível que pareça, tem um governo eleito pelo povo, e este povo é tão bundão que faz questão de eleger caras muito filhos da puta e ditatoriais, o governo do Irã censura a Interwebz. O resultado disso é que o cidadão iraniano saudável, que quer procurar imagens eróticas ou sensuais na Internet, acaba tendo que recorrer a proxies, muitas vezes infectando seu computador com vírus e caindo em sites de pornografia pesada.

Ou seja, como já falamos aqui um porrilhão de vezes, e não adianta, porque Eles vão continuar insistindo em fazer este tipo de merda, toda forma de censura e repressão acaba inibindo as formas mais saudáveis e controladas de acesso ao erotismo e pornografia, mas é incapaz de bloquear as formas mais pervertidas, tipo CP, necrofilia ou snuff.

Ver também[editar]