Já acabou, Jéssica?

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa

Já acabou, Jéssica?, que vários sites feitos por analfabetos[1] grafam como Ja acabou Jessica, assim mesmo, sem a vírgula separando a frase do vocativo,[2] é um vídeo viral de 15 segundos, possivelmente postado no Instagram, que mostra um guria tomando porrada de outra, mas, após ser espancada como se fosse a Rihanna apanhando do Chris Brown, ela se levanta e diz a frase em questão:

Já acabou, Jéssica?

—Lara [3]

O vídeo foi postado em 2015-11-15 e, dois dias depois, já estava dando voltas ao mundo, sendo até mencionado por sites gringos. [4][5] O vídeo chegou a ser postado no Censuratube, mas três dias depois os filhos da puta já haviam censurado.

Agora, se esta merda fosse um site sério, a gente poderia tentar analisar porque um vídeo destes, postado poucos dias depois do ataque do Islã contra Paris em novembro de 2015 e do assassinato do Rio Doce por uma subsidiária da Vale, merecia tanto sucesso, e poderíamos filosofar que nós nos identificamos com a Lara, que, depois de tomar muita porrada, se levanta e desafia o agressor, ou seja, a Jéssica é a Vale, e a Lara é o Rio Doce, ou a Jéssica é o Islã, e a Lara é a civilização civilizada, ou Jéssica é a carga tributária e a Lara somos os trabalhadores. Um jornal aê que ninguém liga até escreveu um artigo dizendo que a Jéssica já acabou, mas o povo quer ver treta. Mas foda-se, esta porra de filosofia é coisa de viado, então vamos apenas zoar e postar algumas montagens feitas sobre este tema:

E, last but not least, a nossa versão de lesbian porn:

Ja acabou jessica x-art.gif

Salsa

  1. Provavelmente devem ser MAV bancados pelo governo com o dinheiro que eles roubam de nós.
  2. Wikinet é cultura! Quem vem para esta merda procurando putaria tira nota melhor no ENEM do que quem fica só no Cancro!
  3. Obviamente, a gente podia agora tentar identificar Lara e Jéssica, botar nome delas, incluí-las no anexos, etc. Mas como tem muita patrulha de feminazi que iria acusar a gente de ser pedófilo, melhor deixar pra lá.
  4. Tá, porra, seguem algumas fontes para esta merda ficar com cara de artigo da Wikipédia em português:
    http://www.megacurioso.com.br/memes-e-virais/85786-briga-entre-adolescentes-viraliza-na-internet-ja-acabou-jessica.htm
    http://vejasp.abril.com.br/blogs/pop/2015/11/16/acabou-jessica-meme-briga-video-internet/
    http://noticias.r7.com/tecnologia-e-ciencia/fotos/ja-acabou-jessica-jessica-americana-sofre-no-twitter-17112015
  5. Se bem a Wikipédia em português anda a cada dia mais esculhambada, ninguém bota mais fonte em porra nenhuma, é o qualquer idiota pode editar levado ao extremo.