Japão

De Wikinet
Ir para: navegação, pesquisa
Mapa do jap... Nao pera, mapa errado

O Japão é um pais pequeno pra caralho que é localizado no fodendo Hemisfério Sul mais exatamente na Asia, que fica, diríamos, no cu do mundo (se bem que para eles, de certa forma, o Brasil que fica no cofrinho do mundo). Sendo o principal produtor de anime, mangá, Hentai e uns eletrônicos foda pra caralho.

O Japão fica abaixo da Rússia, em cima da Indonésia, à esquerda da China, e à direita de um monte de água pq n tem nada do lado só água e água mesmo.

O Japão teve o fodendo azar de estar bem em cima da divisa de "algumas" placas tectônicas, o que provoca muitos terremotos que particularmente eu nem ligo. Mas com a velocidade que os continentes se movem (graças às placas tectônicas, também), logo, daqui a alguns milhões de anos, eles sairão das áreas de risco, o perigo é se eles forem para uma área mais perigosa. Outros atrativos do Japão são as japonesas, o pornô japonês, pastel de flango e além é claro, da Sabrina Sato.

A cultura japonesa é bem distinta, alguns fatos culturais como que a língua falada lá é japonês, é obvio. Outra fato cultural do Japão é o anime e manga (e Hentai). Já que o Japão é o principal produtor de anime e manga do mundo (talvez o único, pois mangas como Turma da Mônica Jovem não pode ser considerado manga pq é uma merda), por isso o Japão é o sonho de consumo de muitos otakus (se não forem todos), que venderiam a própria mãe pra conseguir chegar lá.

No Japão acontecem muitos terremotos, provocando muitas catástrofes, matando milhares de pessoas (um pesadelo para alguns otakus, que tem medo que algum mangaca morra e não termine o manga, mas eu to cagando e andando pra todos eles.) O que acontece é que algumas placas tectônicas são feministas e querem pedir direitos iguais, e acaba que uma empurra a outra, e o pobre Japão é que fica machucado nessa briga toda.

CC[editar]

Agora sim. O mapa do Japão.

>seja japonês

>contrate uma puta

>leve-a para um quarto

>ela arranca suas calças

>começa a te chupar

>grite: "ISSO, MAMA NO JIRAYA!"

>puta te olha torto

>para de te chupar

>se veste

>vai embora


>no Japão

>contrato uma puta

>chego no quarto, tiro a roupa

>fazendo as preliminares

>tiro a calcinha dela

>vejo que a buceta dela está toda pixelizada

>o corte é na horizontal

>coloco minha roupa, dou o dinheiro e vou embora

Ver também[editar]